Ir para conteúdo

Qual sua maior raridade de colecionador do meio CH?

Featured Replies

Postado

Alan, todos os DVD's com o desenhos do Chaves são "Made In Taubaté". :assobiando:

Concordo. Eu comprei o volume 2 e não gostei, mas comprei resto só pra ter a coleção completa. São só de episódios da 1ª temporada

Postado

Um episodio do Chaves gravado na TV HDTV com resolução "1280x720".

Esse ja guardei em 3 HD's :lingua:

Postado

Só tenho o livro do "Chaves - Foi sem querer querendo", os DVD's da Amazonas, e os DVD'S feitos por mim. :D

Postado

O boneco de plastilina oficial do Nhonho.

Postado

Não tenho nenhuma raridade, mas gostaria de ter, rs.

Postado

Só tenho os DVDS da amazonas, DVDS que eu mesmo fiz com episódios divididos por temporadas, e boneco do chaves e chapolin, e os brinquedos do MCdonalds de 2010 e 2011

Postado

Ah, esqueci de postar, também tenho o livro "O Diário do Chaves", que baixei da internet

Postado

Tenho um boné igual ao do Chaves utilizado pelos atendentes do Mc Donald's na época da primeira promoção, um dia vai ser uma raridade...

Postado

Ah, esqueci de postar, também tenho o livro "O Diário do Chaves", que baixei da internet

Esqueci disso também.

Postado

Vale livro em PDF também? Então nesse caso eu tenho o "Sin Querer Queriendo - Memórias", que baixei há uns dois anos.

Postado

Minha fita com os episódios inéditos, perdidos e comuns, e algumas dublagens perdidas de Chaves.

post-32144-0-36209700-1331767500_thumb.j

Postado

Eu tenho um gibi do "Chaves e Chapolim", da Editora Globo, e o VHS "Chapolin - O Extrato de Energia Volátil" (Vol. 2), da Top Tape.

E uns quatro DVDs sortidos dos box, e só isso, hehehe...

Postado

Minha fita com os episódios inéditos, perdidos e comuns, e algumas dublagens perdidas de Chaves.

post-32144-0-36209700-1331767500_thumb.j

Bons tempos, quando eu também gravava episódios CH. ^^

Postado

Bons tempos, quando eu também gravava episódios CH. ^^

Eu também gravava, eu tinha varias fitas de VHS pena que estragou, mais quando eu comprar um gravador de DVD eu volto a gravar ^^

Postado

Eu me pergunto: O que aquele óculos tem a ver com o Chaves? :ponder:

Boa pergunta. Também quero saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. Com dividas crescentes, a empresa estava em sua segunda recuperação judicial. Fonte : https://oglobo.globo.com/economia/negocios/noticia/2025/11/10/justica-do-ri-decrete-falencia-da-oi.ghtml
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação! A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.