Postado 12 de Março de 2012 13 anos Alan, todos os DVD's com o desenhos do Chaves são "Made In Taubaté". Concordo. Eu comprei o volume 2 e não gostei, mas comprei resto só pra ter a coleção completa. São só de episódios da 1ª temporada
Postado 12 de Março de 2012 13 anos Um episodio do Chaves gravado na TV HDTV com resolução "1280x720". Esse ja guardei em 3 HD's
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Só tenho o livro do "Chaves - Foi sem querer querendo", os DVD's da Amazonas, e os DVD'S feitos por mim.
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Só tenho os DVDS da amazonas, DVDS que eu mesmo fiz com episódios divididos por temporadas, e boneco do chaves e chapolin, e os brinquedos do MCdonalds de 2010 e 2011
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Ah, esqueci de postar, também tenho o livro "O Diário do Chaves", que baixei da internet
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Tenho um boné igual ao do Chaves utilizado pelos atendentes do Mc Donald's na época da primeira promoção, um dia vai ser uma raridade...
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Ah, esqueci de postar, também tenho o livro "O Diário do Chaves", que baixei da internet Esqueci disso também.
Postado 14 de Março de 2012 13 anos Ah, esqueci de postar, também tenho o livro "O Diário do Chaves", que baixei da internet Vale livro em PDF também? Então nesse caso eu tenho o "Sin Querer Queriendo - Memórias", que baixei há uns dois anos.
Postado 14 de Março de 2012 13 anos Minha fita com os episódios inéditos, perdidos e comuns, e algumas dublagens perdidas de Chaves.
Postado 17 de Março de 2012 13 anos Eu tenho um gibi do "Chaves e Chapolim", da Editora Globo, e o VHS "Chapolin - O Extrato de Energia Volátil" (Vol. 2), da Top Tape. E uns quatro DVDs sortidos dos box, e só isso, hehehe...
Postado 24 de Março de 2012 13 anos Minha fita com os episódios inéditos, perdidos e comuns, e algumas dublagens perdidas de Chaves. Bons tempos, quando eu também gravava episódios CH. ^^
Postado 24 de Março de 2012 13 anos Bons tempos, quando eu também gravava episódios CH. ^^ Eu também gravava, eu tinha varias fitas de VHS pena que estragou, mais quando eu comprar um gravador de DVD eu volto a gravar ^^
Postado 25 de Março de 2012 13 anos Eu me pergunto: O que aquele óculos tem a ver com o Chaves? Boa pergunta. Também quero saber.
Crie uma conta ou entre para comentar