Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Soldado Chespir tem 10 anos! O_O Wow. De qualquer forma belo poema. O Joel tem razão,tu tem futuro,mas se tu quer continuar e não pare de escrever,vc pode aperfeiçoar ainda mais. O do Chyspiritto também é ótimo! Parabéns! Lindo mesmo *_*
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Estou começando a produzir uma música baseada no poema "Veneno da Tentação" do Furtado. Quando ficar pronta vou colocar aqui.
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Estou começando a produzir uma música baseada no poema "Veneno da Tentação" do Furtado. Quando ficar pronta vou colocar aqui. Mas tipo... Você também vai colocar a melodia? Ou será uma paródia?
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Estou muito impressionado com o poema do Chyspiritto. A mensagem contida assim como o desenvolvimento da escrita foi a melhor coisa que eu já vi nesse tópico! Muito bom mesmo cara.
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Joel, será a letra da música. A melodia, quem se habilitar a fazer pode. Gerald, obrigado pelos elogios! Se der tempo vou colocando outros poemas meus aqui "praia deserta" "carolas andorinhas" e assim vai...
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos O diário de uma descoberta Tolo é aquele que ofusca meus dizeres, que distorce minhas verdades, que interrompe meus gritos de júbilo, e que nega o indago de meus pulmões. Mas que poderá fazer tu, ó criatura incapaz, de qualquer sentimento voraz, Minhas ambições me levaram a labuta eterna, eu apenas lamento enquanto a criatura hiberna. Eu poderia apunhala-la pelas costas, mas o que poderiam fazer meus braços fracos e idiotas? Somente terei de consolo ter uma foto dela. Tão linda e bela. Suas mãos ainda tocam as minhas em pensamento, o rastro deixado de seus olhos me deixa lento, seu rosto se aproximando do meu e ardente paixão. Mas isto é apenas.... uma maldita ilusão. Estou confinado a viver, com este amedrontador ser, para ter algo que há de me aquecer, e um livro velho para ler... Texto: Bruno Mattos.
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos E para quem estava esperando, aí vai a letra. Me inspirei naquelas "mulheres da noite": VENENO DA TENTAÇÃO DAMA DE VERMELHO UM TIRO CERTEIRO DE UM AMOR FATAL MISTURA A CALMA E FÚRIA SENHORA DA LUXÚRIA PECADO CAPITAL "VENENO DA TENTAÇÃO SABOR DE UMA PAIXÃO IMPOSSÍVEL FLECHA DO CUPIDO JÁ FUI ATINGIDO É IRRESISTÍVEL" O BATOM CARMIM O TEU CORPO EM MIM A NOITE PASSA PELE DE CETIM LÁBIOS DE RUBI MULHER DEVASSA "VENENO DA TENTAÇÃO SABOR DE UMA PAIXÃO IMPOSSÍVEL FLECHA DO CUPIDO JÁ FUI ATINGIDO É IRRESISTÍVEL" QUANDO A LUZ DO SOL RAIAR SEI QUE ELA VAI ESTAR JÁ BEM LONGE DAQUI MAS OS TEUS OLHOS DE CÉU ESSE TEU GOSTO DE MEL NÃO VÃO SAIR DE MIM... (Créditos: Seu Furtado - Idéia Original e Poema Chyspiritto - Composição Da Letra Musical) Editado 17 de Outubro de 2013 12 anos por Chyspiritto
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Este é um post popular. Minha amiga faz aniversário hoje, e fiz esse poema há muito tempo. Ela tem olhos verdes e isso me inspirou a imaginar uma história. Bom, podem rir D= Olhos Tropicais Numa praia deserta Seja de noite ou de dia Quando vejo teus olhos Verdes Vejo paixão e fantasia Em plena manhã Quando a luz do sol tocar Nesses olhos verdes Vivem a alegrar No calar da noite A Lua vem interferir Nesses olhos verdes Que querem seduzir A saudade me afeta Tão forte não posso aguentar Quero te tocar delicadeza de boneca Com sensualidade de Sereia do Mar Editado 17 de Outubro de 2013 12 anos por Biia*~*
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Primeiramente; Pópis-Iara,obrigado pelo elogio. Agora um poema sobre namoro. Por que estou sozinho? Eu vivo sozinho, Sem ninguém para me amar Tudo o que queria,era alguém para namorar. Eu preciso de uma garota, Para eu namorar, Se eu não arrumar alguém, Minhas esperanças vão acabar.
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Desculpe falar isso,mas se aceitar criticas,eu não gostei desse poema. Embora eu goste de poemas românticos. Sinto muito.
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos O primeiro poema seu eu curti mais, @Soldado Chespir, mas levando em conta que tu só tem 10 anos, tranquilo... Quanto ao poema da @Biia*~* ótimo mesmo. Tanto que teve todo esse número de curtidas!
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos A estrada vazia Estreita, sem vida. Lúgubre é o existente. Calçadas feitas de pólvora, e o poste do centro, sempre quente. Seu ambiente me acolhe, neste mundo tenebroso, onde os homens somente pensam em guerra, e a mim só resta rastejar a sola sobre o chão oleoso. Perdi tudo que podia, sem mais razão para ser alegre, nem vícios eu tenho, fico aqui esperando somente um milagre. Ranzinzas distribuem seus olhos grandes para mim, aquelas rugas vazias, olheiras violentas, não posso fazer nada, apenas olhar suas bocas fumacentas. Apenas ando, e ando.. gemendo em agonia, somente esperando o término, desta estrada vazia...
Postado 18 de Outubro de 2013 12 anos Fiz uma diferente e maior agora, pessoal, acredito estar superior as outras que fiz: A saga de um homem Um homem entra na sua residênciaUm homem logo conhece a ciênciaUm homem passa a ver o futuroUm homem termina de romper o muroUm homem encontra uma mulherUm homem torna sua vida melhorUm homem come com a mesma colherUm homem tenta impedir o piorUm homem caminha por várias estradasUm homem respira em chamas apagadasUm homem demostra o seu grande amorUm homem se esforça para esconder sua dorUm homem orgulhosamente vê seus filhos cresceremUm homem desejar partir antes deles morreremUm homem nunca se entrega sem lutarUm homem sabe o resultado antes de terminarUm homem está sempre firme ao perigoUm homem jamais despreza o antigoUm homem pensa sobriamente consigoUm homem repousa sobre um ombro amigoUm homem aprecia a beleza das floresUm homem silencia ao ínicio das doresUm homem aguarda a hora do tremUm homem não vai pelo que convêmUm homem discute com sua amadaUm homem destroí a plantação criadaUm homem expressa em casa sua sabedoriaUm homem coloca em jogo o que fariaUm homem pode ter perdido muitoUm homem pode ter sofrido muitoMas no último suspiro,Ele apenas sorri e diz ''Adeus''. Peço que por favor, coloquem suas opiniões. Editado 18 de Outubro de 2013 12 anos por Gerald Bostock
Crie uma conta ou entre para comentar