Ir para conteúdo

Textos, letras e poesias dos usuários

Featured Replies

Postado

Muito boa suas poesias Furtado e Hyuri. Ficaram muito boas. :D

Postado

Essa letra que vou mostrar agora, é do usuário @FlavioRamoz, ele criou a músicas para um concurso do "América Celebra a Chespirito", porém ele perdeu, mas o que vale é a intenção:

Reír, sonreír
Flávio Ramos
"reír
sonreír
la forma más pura y segura
de expresar la felicidad
hacer reír
hacer sonreír
puede ser tan simple en la magia
de una verdadera amistad
en un corazón
con mucha esperanza
tiene la confianza
en vencer el miedo y ser un campeón
y para renovar la alegría
a cada día
una torta de jamón
reír
sonreír
la forma más pura y segura
de expresar la felicidad
hacer reír
hacer sonreír
el mundo todo no es mas que
una bonita vecindad"

Decidi posta-la porque gostei bastante, tenho certeza que alguns de vocês já devem te-la ouvido. :)
Pena que ele também não fez uma tablatura dela, é muito bom o dedilhado do começo. :)
Postado

A Tristeza

A tristeza chegou a minha casa

quando hoje recebi a noticia

que veio da policia

que meu tio morreu

perguntei como ele morreu

me responderam um ladrão um tiro no peito deu

foi um dia muito triste mais agora

que meu tio foi embora

um exelente de todos os tios meus

hoje em dia ele descansa nos braços de Deus

Postado

A Tristeza

A tristeza chegou a minha casa

quando hoje recebi a noticia

que veio da policia

que meu tio morreu

perguntei como ele morreu

me responderam um ladrão um tiro no peito deu

foi um dia muito triste mais agora

que meu tio foi embora

um exelente de todos os tios meus

hoje em dia ele descansa nos braços de Deus

A história desse poema é verídica? :headscratch:

Postado

não.

Postado

não.

Ainda bem né? :)

Postado

É não quero que ninguem da minha familia morra.

Postado

Belos poemas! :aplausos:

Vcs me deixaram com vontade de escrever.

Vou pensar se posto algum outro texto meu aqui,eu e esse medo de alguém copiar sem direitos autorais.

Postado
  • Autor

Obrigado pelos elogios pessoal! :)

Postado

belas palavras hem, que inspiração

Postado

Obrigado pelos elogios pessoal! :)

Furtado, agora a pouco, eu tive a liberdade de musicar no violão a sua poesia da vida de um homem comum. Ficou muito massa, depois eu quero lhe mostrar!

Postado

Ótimos textos. Parabéns! ;)

Postado
bom galera, esse ano não vou me focar em um site CH, então voltei pros blogs, criei um novo e nele vou abordar não só CH, mas outros temas tbm...

• 8 meses depois...
Postado

Recentemente iniciei a escrita de uma fábula baseada na história O médico e o monstro, escrito por Robert Louis Stevenson, adaptado por Rouben Mamoulian e Victor Fleming.

O conto se passa no ano de 1966, Cornelius Marccone é um cientista amaldiçoado por suas descobertas, isolado por suas ambições e soterrado por sua mente não mais lúcida. Ele decidira escrever em um diário suas experiências, que o levaram aquela situação!

OBS: Não está pronta.

http://fanfiction.com.br/historia/424060/Os_Misterios_Do_Doutor_Jekyll/

Postado

A vida é estranha vista de um lado

Como o vento que atravessa um homem calado

Que só tem a esperar o momento dado

Mesmo sabendo que o tempo já está acabado

Vivo a guardar tudo

Com a sentença de um cão mudo

Facilmente desabo com um grito agudo

Sobre a alma morta num corpo acudo

Sinto algo mudar ao te ver

Seus cabelos me inspiram o que ser

Tudo isso me faz um bem absorver

Espero um dia te acolher

Até mais, céu azul

Até mais, som do sul

Não há porque continuar respirando

Não há razão de continuar vagando

Já não sinto o perfume das flores

Já não posso enxergar as cores

Nada há no espelho

Só ficaram os conselhos

Sobre a a face da morte

A única ouvinte é a sorte

Tolas poesias feitas por mim... :P

Editado por Gerald Bostock

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na programação da TV Serra Dourada estava marcando Chaves hoje das 10:00 às 10:30, no mesmo horário onde ficava o Clube: Fui ver e na verdade começou Notícias Impressionantes...
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que a imagem desse no Lote Quico dá um banho nessa do Lote Novo e francamente, quando é pra trocar cópia mesmo por outra bem melhor, o SBT não troca
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí ficou tudo combinando, a imagem verde, barras verdes, Chiquinha estreando o vestido verde... Se bem que tem mistério sobre a dublagem dele, parece daqueles episódios dublados entre anos na década de 80 como o do Bilhete de 79 e Nasce Uma Bisavó, onde citam o ano de 1985 na dublagem. Pois segundo antigos relatos, essa versão do banho havia saído do ar no Sbt em 1986, então não teria sido dublada exatamente em 1988, a não ser que exista dublagem perdida de 1984, mas pelas características dessa dublagem acredito que não, até na chamada do Chaves Especial de 2003 os trechos exibidos eram dessa mesma dublagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Mortal Kombat 2 (2026) - O filme mostra a jornada de Kitana (Adeline Rudolph) em busca de vingança contra o vilão Shao Kahn. E também vemos a chegada de Johnny Cage (Karl Urban) no Outworld para participar do Mortal Kombat. O personagem está depressivo no começo do filme, diferente do tom mais brincalhão e narcisista que vemos nos jogos. Só bem depois é que voltamos a ver o lado mais divertido do ator. Rejeitado pelos fãs da franquia, Cole Young (Lewis Tan) tem uma boa introdução nesse filme, em uma conversa com Johnny Cage. A luta contra Shao Kahn tem bons momentos, mas esperava mais do cenário onde seria essa luta, já o embate em si é bem coreografado e respeitoso com Cole Young, mostrando que o personagem é muito poderoso ,mas que Shao Kahn tem poderes que beiram a divindade. E em cenas quem o vilão mata outros personagens importantes o filme consegue passar bem o poder e força que Shao Kahn tem. Em outras cenas, alguns cenários dos jogos foram bem reconstruídos e o uso da trilha sonora funciona bastante em várias dessas cenas. Alguns fatalitys são muito bem executados em cenas de lutas. Ludi Lin brilha nas cenas de luta como Liu Kang e Josh Lawson e Mehcad Brooks tem boas atuações como Kano e Jax respectivamente. Ponto positivo também para as cenas com o Baraka, pela forma como o tarkatâneo é retratado no filme e pelo cenário da luta dele com o Johnny Cage, bem fiel aos jogos. Alguns fãs reclamaram, de forma correta, da Kitana não ter poder suficiente para derrotar o Shao Kahn, e que faria mais sentido se o Liu Kang derotasse o vilão, mas os roteiristas do filme acharam melhor para a história que fosse a Kitana que ganhasse a luta final para a história ter um encerramento mais coerente. (alguns comentários tem spoilers, então, abra só se quiser)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa versão do banho é a melhor de todas e a dublagem do lote de 1988 melhorou ainda mais essa versão Pra mim a versão de 1978(sem a parte da escolinha)é um copy-past da versão de 1973

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.