Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

r9ztkIK.jpg

Postado

Ktnw5bk.jpg

Postado

Seu Madruga está diferente

lQ1ARKV.jpg

Postado

LN5bbJu.jpg

Postado

pczmmGo.jpg

Postado

sQ0JyWa.jpg

Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

sQ0JyWa.jpg

Provavelmente essa foto foi tirada nas gravações do episódio Procurando o marido da Sra. Padilla de 1986.

Postado
8 horas atrás, Marcelo J. disse:

Provavelmente essa foto foi tirada nas gravações do episódio Procurando o marido da Sra. Padilla de 1986.

E foi usada na capa e menu do DVD: "O melhor do Chapolin - Sigam-me os bons!".

Postado

S7hhVBq.jpg

Postado
10 horas atrás, HOMESSA disse:

S7hhVBq.jpg

Foto dos bastidores da versão perdida mundial dos anos 90 de "Um Passageiro Encrenqueiro" :rolleyes: :assobiando:

Postado

tfbqgi2.jpg

Postado

6ePCqW4.jpg

Postado
Em 22/04/2025 às 08:54, HOMESSA disse:

S7hhVBq.jpg

Deve ser dos anos 80 essa foto né? Por esses jaquetões coloridos da época...

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Deve ser dos anos 80 essa foto né? Por esses jaquetões coloridos da época...

Ou início dos 90.

Postado

Alguém sabe de qual episódio é?

nhalIL7.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, nem o SBT liga pra audiência de Chaves nesse momento. O Clube tá lá pra levantar a audiência do Domingo Animado e só. Aliás, se o SBT se preocupasse com a audiência, não tinha tirado as séries do horário nobre ano passado quando desempanhavam muito bem. E acho que tá mais do que provado que episódio comum não altera audiência. Então se a emissora, que é a maior interessada, não se preocupa com isso, por que os fãs têm que se preocupar? A essa altura, com um contrato que tá pra vencer em alguns meses, a gente tem que gastar energia com perdido/HR/inédito Maga que ainda tem pra passar, não com grade pra melhorar a audiência. O que tem pra hoje é isso, de 2,0 a 2,5 de média no máximo e se um dia chegar a 3,0 é ponto fora da curva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 11 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:36 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:05 - Recuperando o documento (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:33 - A velha mina abandonada (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 20:01 - A dona da ilha dos homens (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.
  5. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição semanal de uma hora, em 2026, o SBT passaria cerca de 150 episódios de Chaves. Isso sem contar reprises, Chapolin e Chespirito 90. Agora que estão com os dublados ano passado e o acervo aumentou, não faz o menor sentido essa exibição capenga. O SBT e principalmente os fãs precisam entender que CH não dá a mesma audiência de anos atrás e sempre vai depender do que estiver passando na concorrência, do que vem antes e se o programa seguinte vai segurar e aumentar. Se é para continuar pensando que vai dar 10 pontos é melhor tirar do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.