Postado 8 de Maio de 2025 1 ano Não sei por que, mas vendo essa foto me lembrei do Gibe das pegadinhas do $$ e Papai Papudo do ''Bozo''.
Postado 8 de Maio de 2025 1 ano 8 horas atrás, HOMESSA disse: Não sei por que, mas vendo essa foto me lembrei do Gibe das pegadinhas do $$ e Papai Papudo do ''Bozo''. Só por causa do chapéu!
Postado 8 de Maio de 2025 1 ano 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Só por causa do chapéu! E pelas canelas finas de sabiá.
Postado 9 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. Quantos episódios hoje mundialmente perdidos não eram exibidos nessa época? 🙁
Postado 10 de Maio de 2025 1 ano 3 horas atrás, HOMESSA disse: Meio óbvio, mas essa foto foi registrada na gravação do episódio A nova vizinhança - parte 2 (1978).
Postado 16 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. Fiz uma "restauração" da foto dos bastidores do episódio perdido mundial "A forca" do Chapolin, de 1975: Espero que gostem
Postado 17 de Maio de 2025 1 ano 4 horas atrás, Aether disse: Fiz uma "restauração" da foto dos bastidores do episódio perdido mundial "A forca" do Chapolin, de 1975: Espero que gostem Tá aí um episódio que eu gostaria de ver Em 13/05/2025 às 11:21, HOMESSA disse: "Quem baixa as calças, fica sem elas"?
Crie uma conta ou entre para comentar