Postado 30 de Janeiro de 2015 11 anos Alguém já viu essa foto? se sim tem alguma versão maior? Esse Chespirito ta uma fofura *o*
Postado 31 de Janeiro de 2015 11 anos Este é um post popular. Mais algumas: Deixando aqui também minha indignação com o Pedro Rennó (@@chaves_007), administrador da Chaves - Fotos Raras, que pegou essas 4 fotos (contando com a do último post) que postei na página do FUCH no Facebook, e repostou em sua página sem nem ao menos nos dar os créditos. O pior é que na medida que eu postava as fotos ele já pegava e repostava. Provocativo, escroto, infantil e lamentável essa atitude. Editado 31 de Janeiro de 2015 11 anos por Rodrigo370
Postado 31 de Janeiro de 2015 11 anos Mais algumas: Deixando aqui também minha indignação com o Pedro Rennó (@@chaves_007), administrador da Chaves - Fotos Raras, que pegou essas 4 fotos (contando com a do último post) que postei na página do FUCH no Facebook, e repostou em sua página sem nem ao menos nos dar os créditos. O pior é que na medida que eu postava as fotos ele já pegava e repostava. Provocativo, escroto, infantil e lamentável essa atitude. Muito bacanas. As fotos que eu acho mais interessante são essas de bastidores de gravação.
Postado 31 de Janeiro de 2015 11 anos Mais algumas: Deixando aqui também minha indignação com o Pedro Rennó (@@chaves_007), administrador da Chaves - Fotos Raras, que pegou essas 4 fotos (contando com a do último post) que postei na página do FUCH no Facebook, e repostou em sua página sem nem ao menos nos dar os créditos. O pior é que na medida que eu postava as fotos ele já pegava e repostava. Provocativo, escroto, infantil e lamentável essa atitude. Muitas vezes o FUCH postou fotos minhas sem crédito. Já falei com o Andy e com o próprio Valette e nada foi feito. Quando a situação mudar, eu passo a dar crédito ao FUCH.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Visita a redação do Jornal El Pais, Uruguai Amei essa ultima o Chespirito tinha um sorriso lindo *o*
Postado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos O SBT criou o novo site do Chapolin: http://www.sbt.com.br/series/chapolin/ E colocou estas fotos em alta qualidade! Agora, esta aqui abaixo eu achei magnífica! Dá até pra uma capa de DVD!
Postado 21 de Fevereiro de 2015 11 anos Pow, maravilha. Vou ver se coloco umas na página do FUCH no FB
Crie uma conta ou entre para comentar