Postado 13 de Fevereiro de 2024 2 anos 12 horas atrás, Пауло Витор disse: Tem várias fotos dele sem as bochechas infladas em ensaios CH, essa não é a única. Eu sei uai. Nesse tópico mesmo tem várias, eu só não tinha comentado ainda sobre isso. Editado 13 de Fevereiro de 2024 2 anos por Professor Inventivo
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos 9 horas atrás, Пауло Витор disse: Me parece ser de 1981 pelo figurino do Seu Madruga. Que nada, é de 76 mesmo.
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos 15 horas atrás, Melchior CH disse: Que nada, é de 76 mesmo. É porque o estilo do chapéu e o fragmento da cortina que aparece na direita, me confundiu...
Postado 19 de Fevereiro de 2024 2 anos Quico gravando uma esquete desconhecida para o Chespirito (1971-1973), nunca vi os detalhes dessa escada nos materiais que ainda temos disponíveis com a exceção da Casinha...
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos 17 horas atrás, Пауло Витор disse: Quico gravando uma esquete desconhecida para o Chespirito (1971-1973), nunca vi os detalhes dessa escada nos materiais que ainda temos disponíveis com a exceção da Casinha... Já usavam este livro na série 😄 Chespirito usando a blusa do jornal ''Notícias Populares'' em entrevista para o mesmo. Editado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos por Homessa
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Em 19/02/2024 às 05:21, Bruno Carvalho disse: O "penteado" do Quico não é do começo da série, é bem pós 74 já. A escada não parece ser de um cenário, e sim alguma escada de verdade lá da Televisa ou de algum lugar que foram fazer show. 1 hora atrás, Homessa disse: Chespirito usando a blusa do jornal ''Notícias Populares'' em entrevista para o mesmo O melhor é a notícia de rodapé: "Timão estreia hoje na maior crise" Foi Algo que aconteceu há poucos dias, assim como ali na década de 90.
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos 19 minutos atrás, Professor Inventivo disse: O "penteado" do Quico não é do começo da série, é bem pós 74 já. A escada não parece ser de um cenário, e sim alguma escada de verdade lá da Televisa ou de algum lugar que foram fazer show. O melhor é a notícia de rodapé: "Timão estreia hoje na maior crise" Foi Algo que aconteceu há poucos dias, assim como ali na década de 90. Discordo. Embora a foto não seja colorida, dá para notar que tem a cor branca no boné dele, ou seja, é de 1972 ou 1973. Quanto à escada, me parece ser do cenário mesmo. Editado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos por Homessa
Crie uma conta ou entre para comentar