Postado 6 de Setembro de 2024 1 ano Em 04/09/2024 às 17:33, Homessa disse: Mas o pedaço da Paty na foto ajudaria. Ainda sim, alguns fãs duvidariam. 1 hora atrás, Homessa disse: Foi só eu ou mais alguém notou que o Ramon deixou cair um dente?
Postado 6 de Setembro de 2024 1 ano 13 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse: Ainda sim, alguns fãs duvidariam. Foi só eu ou mais alguém notou que o Ramon deixou cair um dente? Não tinha reparado. Talvez tenha sido na época que ele estava arrancando os dentes para pôr dentadura.
Postado 6 de Setembro de 2024 1 ano 42 minutos atrás, Homessa disse: Não tinha reparado. Talvez tenha sido na época que ele estava arrancando os dentes para pôr dentadura. Pode ter sido daí que ele acabou tomando a atitude radical de extrair todos os dentes pra utilizar dentadura. Ele não queria sorrir com dente faltando...
Postado 12 de Setembro de 2024 1 ano 11 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Me perguntaria o que essa foto tinha à ver com CH se não fosse a Maria Antonieta ali na foto de peruca (a segunda pessoa da esquerda pra direita na foto).
Crie uma conta ou entre para comentar