Postado 25 de Novembro de 2025 Nov 25 2 horas atrás, Eu acho... disse:Alguém sabe de que episódio é essa foto?Fantasma na vila, ou Espíritos Zombeteiros
Postado 25 de Novembro de 2025 Nov 25 1 hora atrás, matheus153854 disse:É foto de divulgação mesmo, tem uma da Dona Florinda com o Chaves por aí que também foi tirada durante as gravações do episódio.Mas por que seria do episódio das carambolas? O primeiro episódio de 1977 é um perdido mundial, pode ser que tenha alguma cena de piripaque nele.5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:Fantasma na vila, ou Espíritos ZombeteirosNão pode ser porque nesses episódios o Chaves já usa aquela camiseta com listras mais grossas.
Postado 25 de Novembro de 2025 Nov 25 3 horas atrás, Eu acho... disse:Não pode ser porque nesses episódios o Chaves já usa aquela camiseta com listras mais grossas.Ah bom, então assim sim.3 horas atrás, Eu acho... disse:O primeiro episódio de 1977 é um perdido mundial, pode ser que tenha alguma cena de piripaque neleNesse episódio, provavelmente a chiquinha ainda está de casaco verde. Assim como no seguinte que é o do porquinho. O vermelho só aparece no quarto episódio da temporada que é aquele das gravatas.
Postado 25 de Novembro de 2025 Nov 25 6 horas atrás, Professor Inventivo disse:Nesse episódio, provavelmente a chiquinha ainda está de casaco verde. Assim como no seguinte que é o do porquinho.O vermelho só aparece no quarto episódio da temporada que é aquele das gravatas.Bem lembrado Então deve ser de divulgação mesmo, porque o outro perdido que poderia ser é o do jogo de beisebol, e esse a Chiquinha aparentemente não usa casaco e na primeira versão, que eu me lembre, não tem piripaque.
Crie uma conta ou entre para comentar