Postado 19 de Fevereiro de 2014 11 anos E olha que eu assisti o documentário em HD, é a melhor resolução possível HUAHUAHUA E Mula é a vovózinha.
Postado 19 de Fevereiro de 2014 11 anos OOOO, aquela do Kiko junto as crianças eu nunca tinha visto! Obg, Mu..., digo, Rodrigo!
Postado 19 de Fevereiro de 2014 11 anos Belas fotos,tem algumas que eu já vi e outras que nem conhecia. Valeu!!! Rodrigo vc já pode ser nomeado o melhor postador de fotos raras aqui do fórum?
Postado 19 de Fevereiro de 2014 11 anos Muito fofa a Florinda era... Uma pena que sofreu um pouco na infância, quando foi morar com os avós.
Postado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos Haha, o Blog la Chicharra posta as fotos no FB e minutos depois o Chaves - Fotos Raras já posta sem logo: Essas ainda não foram postadas aqui:
Postado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos Que cabelo escroto o do Edgar... E a primeira foto deve ser de algum ensaio das cenas, ou algo do tipo... Editado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos por JoelJunior15
Postado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos Kiko (Carlos Villagran) e Dona Florinda (Marta Volpiani) em 2010.
Postado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos Tenho a impressão que a Pópis-Iara vai gostar dessa foto De las Nieves mostrando seus vestidos de Chiquinha.
Postado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos E gostei mesmo Rodrigo! Felizmente consegui curtir, outros posts não estava conseguindo. Mas também adorei as muitas fotos que colocaram do Chespirito, especialmente aquela em que ele está aparentemente ensaiando com o gorro do chaves na cabeça
Postado 21 de Fevereiro de 2014 11 anos Linda a foto dessa criança aí. Quem dera eu tivesse a chance de tirar uma foto com o gênio... Sem dúvidas teve uma infância mais feliz.
Postado 24 de Fevereiro de 2014 11 anos Este é um post popular. Aí vai mais algumas fotos raras que consegui recentemente:
Crie uma conta ou entre para comentar