Postado 9 de Fevereiro de 2014 12 anos Não está de todo o mal Parece o anuncio daquelas lojas de rico HAHAHAHAHAHA morri de rir Mais uma foto colorizada e do Chompirás, aparentemente nos anos 80. Clique nas miniaturas para ver as imagens em maior resolução. Original: Colorizada: Acho que o único erro aí mesmo é a camisa amarela. Não me lembro do Chompirás a camisa amarela nos anos 80, e sim só usava nos anos 70 mesmo.
Postado 10 de Fevereiro de 2014 12 anos Essa foto me lembra aquela que o Vini pôs no avatar dele. Será que tem mais dessas? Me parece ser uma coleção,pois a algumas fotos do Chaves numa rua.
Postado 10 de Fevereiro de 2014 12 anos Deve ter sido tiradas no mesmo dia, pois a roupa é igual e o cenário também.
Postado 10 de Fevereiro de 2014 12 anos Este é um post popular. Fotos raras de Chaves e sua Turma (menos o Kiko) durante as gravações do disco!
Postado 10 de Fevereiro de 2014 12 anos Essa do Ruben Aguirre com a família dele,suponho,é formigável! Dá para ver que ele continua sendo o mais alto de todos XD Agora essa última,das gravações do disco,é uma bela de uma relíquia. Mais raro que isso,só erros de gravação dos anos 70.
Postado 12 de Fevereiro de 2014 12 anos Mais uma pra minha coleção! Postaram hoje, uma versão um pouco diferente:
Postado 12 de Fevereiro de 2014 12 anos Alguém pode me ajudar? No tópico FOTOS CH, todas as fotos do usuário "restorante da esquina" das páginas 25 e 26 não estão aparecendo (daí por diante, as fotos seguem normais). Será que alguém pode passar elas para mim?
Postado 12 de Fevereiro de 2014 12 anos Olha só essa foto raríssima que encontrei, Buchecha e Claudinho com Kiko nos bastidores do Jô em 1997! 1979
Postado 12 de Fevereiro de 2014 12 anos Own, quem diria, Claudinho & Buchecha com Kiko. E essa do Madruga nunca havia visto, muito boa.
Crie uma conta ou entre para comentar