Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Aqui: https://mega.co.nz/#!pwYDQaKC!fmlAVqFH2a2dEuPYMHVKNLsVTt-BTX6Z4d7ddzBXCkc Total: 1046 fotos Desfrutem. Tem algumas da Maria Antonieta vestida ou não de Chiquinha mas sozinha? Eu sempre salvo essas imagens dela para por no meu avatar em algum momento.Sendo que eu já salvei imagens demais para ser avatares futuros meus,a lista segue andando e nunca para,maioria nem é de CH. Pq eu tenho uma pasta cheia de screens e fotos de CH que irei usar mais tarde quando a minha pasta de avatares estiver pelo menos com menos imagens. Editado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos por Usagi chan
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Tem algumas da Maria Antonieta vestida ou não de Chiquinha mas sozinha? Acho que tem sim. baixei o pacote do digão mto bom Vlw.
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Muito bom Rodrigo! Eu estou tentando upar, mais e muito pesado o arquivo, então vou compartilhar com vocês umas fotos do Carlos Villagrán!
Postado 7 de Fevereiro de 2014 12 anos Aqui está minhas fotos antigas, novas enfim todas as fotos do Carlos Villagrán até hoje! DOWNLOAD Total: 793 fotos Espero que goste. ________ Obs: Essas fotos são propriedades minhas, portanto "NÃO DEVEM" ser colocadas em outros fóruns ou sites!!!
Postado 7 de Fevereiro de 2014 12 anos Muito bem garoto, você é o cara. E quanto a sua página, é a melhor sem dúvidas, depois da oficial. Sinta-se a vontade para upar outras fotos sempre. Editado 7 de Fevereiro de 2014 12 anos por JoelJunior15
Postado 7 de Fevereiro de 2014 12 anos A pedido de Usagi chan: Aqui está minhas fotos antigas, novas enfim todas as fotos de Maria Antonieta de las Nieves até hoje! DOWNLOAD Total: 241 fotos Espero que goste. ________ Obs: Essas fotos são propriedades minhas, portanto "NÃO DEVEM" ser colocadas em outros fóruns ou sites!!! Muito bem garoto, você é o cara. E quanto a sua página, é a melhor sem dúvidas, depois da oficial. Sinta-se a vontade para upar outras fotos sempre. Valeu!
Postado 7 de Fevereiro de 2014 12 anos wow! Obrigada! *____* E essas do Carlos Villagran que vc colocou também tem fotos dele sem estar caracterizado como o personagem? Por ser propriedade sua eu peço permissão para usar avatar algum dia.
Postado 7 de Fevereiro de 2014 12 anos E essas do Carlos Villagran que vc colocou também tem fotos dele sem estar caracterizado como o personagem? Sim !!! Por ser propriedade sua eu peço permissão para usar avatar algum dia. Pode usar sim! kkk
Crie uma conta ou entre para comentar