Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Então agora você provou do próprio veneno, com todo o respeito. É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram... Isso já faz TEMPO, 2012/11, nesse tempo eu não sabia nada de pc! Mas o tempo mudou, fiquei amigo deles, eles me perdoaram e etc...
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você.
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Há uns meses atrás você vivia pegando fotos de outras páginas e metendo um logo enorme nelas, da sua página. E agora fizeram exatamente isso com você. EU JÁ DISSE: "nesse tempo eu não sabia"! Que é vão taca pedra em mim agora!
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Nada de exaltações, nada de exatações... E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Nada de exaltações, nada de exatações... E lembre-se bem: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! E isso aconteceu antigamente! Mas não!!!!!! E deixo esclarecido, Nós da página: Kiko - Carlos Villagran, somos agora amigo da página: Chaves e sua Turma!!! E não quero ouvir mais NADA desse assunto!!!!!!!!!!!!!!!! Editado 24 de Janeiro de 2014 12 anos por Leonardo Villagrán
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! Amigão, aqui é pra postar Fotos CH e não pra trocar farpas.
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos E que tou nervoso, além disso, vocês tacam pedra em mim, sem saber o que aconteceu!!! Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão. Mas ainda bem que agora você aprendeu e já não faz mais isso. Era isso que eu estava tentando dizer. Ninguém está tacando pedra ou brigando com você. Agora por favor, não desvie o foco do tópico.
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Eu sei o quê aconteceu. Até há pouco tempo atrás você pegou uma(s) foto(s) de uma página e meteu um logo enorme. Depois deu confusão. Pois isso não é da conta de vocês, com todo respeito, pois eu já resolvi, e esclareço que dou conta de da page, não preciso de sugestões e nem que falem mal! Agora por favor, não desvie o foco do tópico. Isso, depois dessa resposta só fotos agora.
Postado 25 de Janeiro de 2014 12 anos Brincando no Photoshop. Colorida artificialmente: E a sua original:
Postado 25 de Janeiro de 2014 12 anos Ficou bom! Parabéns!! Deve ter dado bastante trabalho. Mas acho q o final é compensador. Treine muito e vc irá chegar aos pés dos maiores coloristas de fotos CH desse fórum
Postado 25 de Janeiro de 2014 12 anos Ficou muito bem feito, cara... Parabéns! Fazer isso deve ser bem chatinho, mas é uma verdadeira arte!
Crie uma conta ou entre para comentar