Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos 1981 Foto tão bonita que acho que vou tirar o logo Acabei de Fazer
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Realmente, esta foto é bem bonita. Me impressiona este seu trabalho de tirar logos, parece até magia. - By: Harry Potter. Editado 22 de Janeiro de 2014 12 anos por ViniCHolorado
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Realmente, esta foto é bem bonita. Me impressiona este seu trabalho de tirar logos, parece até magia. - By: Harry Potter. Não é magia, é Photoshop. Ferramenta Borrar eu suponho Editado 22 de Janeiro de 2014 12 anos por Gabriel Koller
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Mas mesmo assim não deixa de ser um trabalho "formigável"... Parabéns! Linda foto...
Postado 23 de Janeiro de 2014 12 anos Kiko (1977) Olha gente, faço isso não com má intensão, só acho que todas as pages tinham que disponibilizá-las sem logo! Se não quiserem eu não vou tirar mais os logos!
Postado 23 de Janeiro de 2014 12 anos não sei si já postei essas fotos nesse fórum,mais de qualquer forma ta ai: Editado 23 de Janeiro de 2014 12 anos por gustavo lins
Postado 23 de Janeiro de 2014 12 anos Fantástica essa do Chapolin,não me lembro de ter visto ainda. A do Chaves com a Dona Neves só tinha visto em preto e branco. Olha gente, faço isso não com má intensão, só acho que todas as pages tinham que disponibilizá-las sem logo! Se não quiserem eu não vou tirar mais os logos! Pra mim eu sou a favor da postagem de logos e direitos autorais, além do mais isso nunca me atrapalhou em nada,pra mim não estraga a foto. Mas muitos aqui preferem sem logo,então melhor fazer o que a maioria quer. Também não me importo com isso. Sou democrática. Editado 23 de Janeiro de 2014 12 anos por Usagi chan
Postado 23 de Janeiro de 2014 12 anos Tem gente que faz icons (fotos de perfil) com fotos de famosos para o Twitter. É um jeito de homenagear os seus ídolos ou famosos a quem admira. Mas acho que usam o Photoshop, e botam um monte de efeitos. Eu não uso esse programa, porquê tenho que aumentar a memória do meu PC. Mas uso o Instagram mesmo. Se alguém souber como fazer esses icons no Photoshop, poderia postar aqui um icon com uma foto do Chaves? Pode ser aquela foto em que ele está com o violão (aparentemente uma foto daquela versão do PgmCH dos anos 80).
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Não acredito!!! Pegaram a foto da minha page e ponharam com logo! Mas esses " El Chavo del 8" são uns filhos de uma p@!#$ vou FALAR COM ELES mas aqui está sem logo: isso aconteceu o mesmo com o "Blog La Chicharra" ! MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM !!!!
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos Então agora você provou do próprio veneno, com todo o respeito.
Postado 24 de Janeiro de 2014 12 anos É... Digamos que os caras, sentem o mesmo, quando você pega a foto deles, e tira o logo, que eles colocaram...
Crie uma conta ou entre para comentar