Postado 26 de Janeiro de 2014 12 anos Putz, tu tá ficando bom nisso hein garoto? Ótima foto! Parabéns...
Postado 26 de Janeiro de 2014 12 anos A última. Dessa vez, uma full size do meu avatar. Colorida: Original:
Postado 26 de Janeiro de 2014 12 anos Edições perfeitas, chega até emocionar! Foto atual de Chespirito, fazendo biquinho (que fofo, genteeeee!)
Postado 27 de Janeiro de 2014 12 anos Edições perfeitas, chega até emocionar! Foto atual de Chespirito, fazendo biquinho (que fofo, genteeeee!) Mais emocionante que essa foto são essas:
Postado 27 de Janeiro de 2014 12 anos Mais emocionante que essa foto são essas: Seria muito mais emocionante se Chespirito estivesse junto a eles...
Postado 27 de Janeiro de 2014 12 anos Nossa! Maria Anthonieta está com sapatos de um salto alto grosso O__O Pra que isso se a personagem é baixinha?
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Rara foto de Chiquinha e Dona Florinda juntas em uma capa de alguma revista Tele-Guía. Créditos: Chespirito.org Procurando no Google, achei essas caricaturas. Infelizmente não achei em melhor qualidade. Será que são desenhos originais e feitas por Chespirito? Créditos: DE VOLTA AOS ANOS 80
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Foto rara de Chaves e Chiquinha nos anos 80. Créditos: Chesp1rito
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos São a Florinda e a Maria Antonieta? Puxa, como estão feias nesta foto.
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos É impressão minha ou essa blusa da Florinda está meio apertada, e mostrando um pouco a mais que o necessário?
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos É impressão minha ou essa blusa da Florinda está meio apertada, e mostrando um pouco a mais que o necessário? Sim, essa é a clássica blusa que apareceu em "A Volta da Buzina Paralizadora (1979)"
Postado 28 de Janeiro de 2014 12 anos Rara foto de Chiquinha e Dona Florinda juntas em uma capa de alguma revista Tele-Guía. Créditos: Chespirito.org Procurando no Google, achei essas caricaturas. Infelizmente não achei em melhor qualidade. Será que são desenhos originais e feitas por Chespirito? Créditos: DE VOLTA AOS ANOS 80 Já conhecia essas fotos. Devem ser sim desenhos do Chespirito. Quando olhei de relance aquela foto preto e branca e em baixo colorida,eu achei que tinha sido o Rodrigo quem coloriu. Editado 28 de Janeiro de 2014 12 anos por Usagi chan
Crie uma conta ou entre para comentar