Ir para conteúdo

[07/07/07] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Valeu, wil!

E E.R, continue mandando fotos, você está nos ajudando muito!

Postado

Parabéns pela ótima atualização!

Xará, agora que eu tô de férias tô tranquilo pra ajudar :D

Postado

Então vê se ajuda mesmo, há tempos que você fala isso :P

Postado

Orra, Don Juan! Falou que você não faz nada... eu não deixava. :D

Parabéns, Moto e toda equipe! Site nota 10!

Postado

Parabéns Moto :D

Ando com o tempo muito corrido, e você ficou sabendo disso...

Mas nas férias vou fazer de tudo pra upar pro Point, Ok?

Grande Abraço :)

Postado

Claro que não, Gustavo, só que ele tá meio sumido... xD

Postado

Das duas colunas da final, nenhuma me agradou muito...mas votei na do Bruno, ele deve ser o novo colunista.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acordei às 9h da madrugada pra ver esse momento histórico, espero que o SBT não seja Quico de novo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Os sorvetes Häagen-Dazs vão deixar o Brasil. A informação foi confirmada pela General Mills, que é a dona da marca. A distribuição dos produtos no país já foi encerrada, mas a multinacional não detalhou os motivos específicos da sua decisão ou esclareceu se existem planos para retomar a comercialização da marca no Brasil futuramente. Em posicionamento enviado à imprensa a empresa se limitou a dizer : “A marca Häagen-Dazs não será mais distribuída no Brasil, devido a um plano de reformulação de portfólio da General Mills, anunciado em março de 2026”. Fonte : https://www.infomoney.com.br/business/tchau-haagen-dazs-distribuicao-do-sorvete-e-encerrada-no-brasil/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique campeão da Supercopa da Alemanha 2026.🏆
  4. Jacinto
    😳Nada a ver, e pode muito bem ter passado no SBT antes... Exatamente. Pessoal pensa que é um processo rápido kkkkk só porque disseram que ainda não encontraram, não quer dizer que não vão encontrar mais e devemos jogar a toalha, né? O processo deve ter começado há poucos meses, se brincar aindanpode até levar há um ano e pouco essas procuras.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito_Chaves2 em Fórum Único Chespirito
    Eu também achei meio nada a ver essa fonte. Mas segundo o @John Jow que está ajudando a equipe do SBT é real sim. Ele tinha comentado numa outra postagem dessa vinheta, que foi apagada que iriam liberar ela na segunda-feira (24) aniversário de 42 anos de Chaves no Brasil. Alguns fãs mais velhos, como o @James Revolti sugerem que essa vinheta é de 1986.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.