Ir para conteúdo

Qual é o seu programa favorito?

AchavoChapolin

Recommended Posts

Postado

Vejo na maioria do tempo programas esportivos :P Os melhores, pra mim, são o Bom Dia Fox, Jogo Aberto, Os Donos da Bola e Globo Esporte. De séries (tirando CH), gosto de ver a Série A do Brasileirão, digo, digo... gosto de The Thundermans, Três é Demais, Punky, a Levada da Breca e Two and a Half Men.

Entre programas de humor, gosto de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, não perdi um durantes as férias no Viva, agora que começaram as aulas não dá mais pra assistir, e também da Praça e da Escolinha do Professor Raimundo (antiga e atual geração).

Postado (editado)
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Entre programas de humor, gosto de A Turma do Didi e Aventuras do Didi, não perdi um durantes as férias no Viva, agora que começaram as aulas não dá mais pra assistir, e também da Praça e da Escolinha do Professor Raimundo (antiga e atual geração).

Se você gosta de A Turma Do Didi e Aventuras Do Didi você é um dos meus mais Aventuras Do Didi passa 20h30 da Noite de Segunda a Sexta No Viva

Editado por Gota Magica
  • Curtir 1
Postado

Passa de manhã também, às 11h30, de segunda à sexta ;) E nesse horário da noite eu assisto Carinha de Anjo.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Passa de manhã também, às 11h30, de segunda à sexta ;) E nesse horário da noite eu assisto Carinha de Anjo.

Não me diga que você assiste Carinha de anjo?

Postado

Assisto sim, de vez em quando. Quando me dá na telha, assisto o JN :P 

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Assisto sim, de vez em quando. Quando me dá na telha, assisto o JN :P 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      46

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      196

Futebol Alemão

3. Raphael
      46

4. Andy
      764

FAMOSOS

5. E.R
      46

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...