Ir para conteúdo

Qual matéria da escola é mais difícil?

AchavoChapolin

Recommended Posts

Postado

Qual matéria da escola vocês acham mais difícil?

Postado

Português e Matemática, basicamente.

Ciências também é um pouquinho.

Postado

Rapaz, na minha opinião as melhores matérias são as de Exatas, mas mesmo assim elas são difíceis, esse ano eu estou mal justamente nessa área, mas com certeza irei melhorar. ^^

Postado

Eu achava mais difícil as de exatas. Física talvez seja a mais difícil, embora tenha umas frentes mais tranquilas.

Postado

Matemática. A mais fácil pra mim é Geografia, só tiro de 9,0 pra cima.

Postado

Matemática, Quimica e Fisica

Postado

Química e Física. Não as acho difíceis, mas bem chatas. Se não prestar atenção nas explicações e não praticar exercícios, é bem difícil tirar uma boa nota na prova.

Matemática também trilha esse caminho, mas não acho tão complicada. Nunca me esquecerei do Báscara... Para mim, foi a melhor época.

Já a maldita Trigonometria, faço questão de esquecer.

Postado

Nenhuma.

Postado

Na 7ª série eu acho que é matemática

Postado

Física. Estudar a matéria é muito difícil, principalmente em resolver exercícios.

História, Geografia e Biologia são um pouquinho difíceis. É necessário estudar muito.

Já estou acostumada em Matemática. Até na parte de geometria, que chama Trigonometria, já estou acostumada. Mas vou ver o resto lá pra frente.

Postado

matematica

reprovei 2 anos nela

Postado

Matematica

Postado

matematica

reprovei 2 anos nela

[2]

Postado

Eu gosto muito de Física e Matemática, pois envolve tudo que eu gosto, Química também, outra matéria ótima, mas nem sempre tiramos a nota que desejamos. ¬¬

Por exemplo, eu odeio Biologia, na minha opinião a matéria mais chata de Ciências da Natureza, mesmo assim, estou melhor nela, no que em Matemática e em Física, duas matérias que eu adoro. ^^

Eu achava mais difícil as de exatas. Física talvez seja a mais difícil, embora tenha umas frentes mais tranquilas.

Ei Victor, ainda se lembra de: "Sorvetão, Torricelli, Vovô ateu ou Vovô e Vovó ainda...se diverte. :P"?

[2]

Nossa Fábio, você faz que série?

Postado

Matématica sempre foi e sempre será a pior matéria pra mim!Mas ela sempre rendeu bons professores,poucos conseguiram me fazer entender ela.Sempre fui mal nela.No mesmo caminho estão Quimica e Física.

Física,só que nos meus últimos anos escolares eu cheguei a gostar de Física,mas com o outro professor,naquela escola algumas matérias eram divididas em dois.A que eu mais cheguei a gostar era a Física 2,:P...o professor era mais bacana e interativos.

Achiles vc não é o único,Português q eu adorava quase sempre me dava mal.

As matérias que "nem me sobem nem me decem" são História e Biologia,mas alguns assuntos da Biologia eu até gostava um pouco,mas nem sempre tirava boas notas.

Já Geografia RARAMENTE eu tirava notas baixas,assim como inglês,espanhol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      926

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      1485

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      1835

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

4. Medeiros CH
      811

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Raphael
      1485

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...