Ir para conteúdo

Cristo Redentor é eleito uma das novas 7 Maravilhas do Mundo!

Featured Replies

Postado

martasuft6.jpg

O PT já quer politizar o assunto. <_<

Postado

O Lula elegeu o Cristo e eu sou o Arnold Schwarzenegger.

Postado

achei o resultado bem justo...

Postado

Realmente o Cristo traz uma paisagen de tirar o fôlego,mas não acho a Estátua tão maravilhosa, o lindo mesmo é o que vc vê dalí pra baixo.Realmente sensacional.....Parabéns para nós os Brasileiros.

Postado

A Marta só fala mer**, mas vc precisa perceber Edu que o governo deu muita força, sim, para a campanha. Não foi só o governo, mas ele fez sua parte.

Postado

Que bom, votei e fico feliz com o resultado

mas gente..não foi surpresa a Estátua da Liberdade ficar de fora, já era de se esperar ela não estar na lista.

Postado

fiquei muito satisfeito com o resultado. Foi bem merecido. Apoiei a campanha desde o início e fico feliz de ter contribuído de alguma forma para essa vitória.

Postado

Eu num votei por mera preguiça :P

<ta>

Parabéns ao Cristo, e foi a vitória dos Brasileiros... ^_^

Postado

DENUNCIA: Meu pai roubou, votou umas 10 vezes. :P

Postado
DENUNCIA: Meu pai roubou, votou umas 10 vezes. :P

Meu Deus, Fábio! Vamos ter que refazer a votação por causa desses nove votos! :P

Eu vi no programa do Jô o projeto inicial do Cristo, ia ficar muito mais show que esse de hoje!

Postado

Thiago, seria esse? Foto da capa de uma revista em 1924. Foi o povo caricoa que escolheu o atual modelo do Cristo. Sinceramente, acho o atual mais limpo e convidativo.

eu%20sei%20tudo%20267%20Eu%20Sei%20Tudo.jpg

À minha primeira vista, imaginei que fosse um Cavaleiro Templário ao Cristo, aushaushaush

Postado

cristo ganhou, legal, agora o brasil se tornará um país desenvolvido, acabará o desemprego, a fome, a violência, a corrupção e o brasil se tornará uma nação com uma das maiores economias do mundo e com uma das maiores qualidades de vida do mundo

Postado
eu%20sei%20tudo%20267%20Eu%20Sei%20Tudo.jpg

Credo! Ainda bem que não fizeram assim... Da maneira que fizeram, dá uma impressão que o Rio está "de braços abertos" para os turistas. Se fizessem assim, a impressão que eu teria é "dá o fora!". :P

Postado

Eu gostei muito da idéia que o Pânico deu hoje. O monumento do Borba Gato, em São Paulo, é muito mais bonito que esse Cristo Redentor.

borbagato.jpg

Vote Borba!

Postado
Eu gostei muito da idéia que o Pânico deu hoje. O monumento do Borba Gato, em São Paulo, é muito mais bonito que esse Cristo Redentor.

borbagato.jpg

Vote Borba!

Pode até ser Borba, mas não é nenhum gato..

Digo, Cristo é mais bonito sim e, acima de tudo, tem muito mais publicidade que essa estátua aí. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 2 x 2 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company revelou que o jogo "Pokémon Legends Z-A" vendeu 5,8 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-vendeu-mais-de-5-milhoes/
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.