Ir para conteúdo

Cristo Redentor é eleito uma das novas 7 Maravilhas do Mundo!

Reverendo Majo Jojo

Recommended Posts

Postado

martasuft6.jpg

O PT já quer politizar o assunto. <_<

Postado

O Lula elegeu o Cristo e eu sou o Arnold Schwarzenegger.

Postado

achei o resultado bem justo...

Postado

Realmente o Cristo traz uma paisagen de tirar o fôlego,mas não acho a Estátua tão maravilhosa, o lindo mesmo é o que vc vê dalí pra baixo.Realmente sensacional.....Parabéns para nós os Brasileiros.

Postado

A Marta só fala mer**, mas vc precisa perceber Edu que o governo deu muita força, sim, para a campanha. Não foi só o governo, mas ele fez sua parte.

Postado

Que bom, votei e fico feliz com o resultado

mas gente..não foi surpresa a Estátua da Liberdade ficar de fora, já era de se esperar ela não estar na lista.

Postado

fiquei muito satisfeito com o resultado. Foi bem merecido. Apoiei a campanha desde o início e fico feliz de ter contribuído de alguma forma para essa vitória.

Postado

Eu num votei por mera preguiça :P

<ta>

Parabéns ao Cristo, e foi a vitória dos Brasileiros... ^_^

Postado

DENUNCIA: Meu pai roubou, votou umas 10 vezes. :P

Postado
DENUNCIA: Meu pai roubou, votou umas 10 vezes. :P

Meu Deus, Fábio! Vamos ter que refazer a votação por causa desses nove votos! :P

Eu vi no programa do Jô o projeto inicial do Cristo, ia ficar muito mais show que esse de hoje!

Postado

Thiago, seria esse? Foto da capa de uma revista em 1924. Foi o povo caricoa que escolheu o atual modelo do Cristo. Sinceramente, acho o atual mais limpo e convidativo.

eu%20sei%20tudo%20267%20Eu%20Sei%20Tudo.jpg

À minha primeira vista, imaginei que fosse um Cavaleiro Templário ao Cristo, aushaushaush

Postado

cristo ganhou, legal, agora o brasil se tornará um país desenvolvido, acabará o desemprego, a fome, a violência, a corrupção e o brasil se tornará uma nação com uma das maiores economias do mundo e com uma das maiores qualidades de vida do mundo

Postado
eu%20sei%20tudo%20267%20Eu%20Sei%20Tudo.jpg

Credo! Ainda bem que não fizeram assim... Da maneira que fizeram, dá uma impressão que o Rio está "de braços abertos" para os turistas. Se fizessem assim, a impressão que eu teria é "dá o fora!". :P

Postado

Eu gostei muito da idéia que o Pânico deu hoje. O monumento do Borba Gato, em São Paulo, é muito mais bonito que esse Cristo Redentor.

borbagato.jpg

Vote Borba!

Postado
Eu gostei muito da idéia que o Pânico deu hoje. O monumento do Borba Gato, em São Paulo, é muito mais bonito que esse Cristo Redentor.

borbagato.jpg

Vote Borba!

Pode até ser Borba, mas não é nenhum gato..

Digo, Cristo é mais bonito sim e, acima de tudo, tem muito mais publicidade que essa estátua aí. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      172

NINTENDO

2. E.R
      511

MÚSICA

3. Marcelo J.
      284

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      284

5. Raphael
      284

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...