Ir para conteúdo

Mensagem subliminar no comercial do "Quiz do Chaves"

Featured Replies

Postado

Há tempos eu percebi isso mas eu tava procurando o comercial para baixar e provar com fotos, como eu não achei vai sem as ilustrações mesmo...

1ª Mensagem: Percebe-se que quando o narrador fala "vários loucos já participaram, só falta você" as pessoas que figuram a propaganda são loucas mesmos, tem a fisionomia de pessoas loucas e os trejeitos como olhos esbugalhados, mãos na cabeça e se movimentando como loucos... Se eu tivesse fotos poderia mostrar isso melhor

2ª Mensagem: Quando tá mostrando o número no final da propaganda vários traços que inicialmente eram quadrados ficam girando e formam nada mais nada menos que o símbolo da política do Hitller, o NAZISMO!

:mellow:

Postado

:mellow:

agora a ONG subliminar vai fazer a festa

Postado

1ª - nada mais normal...

2ª - vc acha q foi intencional? :huh:

Postado

Acho que é coincidência! :ponder:

Postado

Concordo com o Foo, os loucos são pra mostrar que eles são "loucos por Chaves", a suástica nada mais é que uma coincidência.

;)

Postado

aproveitando o tópico, alguém já respondeu esse Quiz?

Postado
Concordo com o Foo, os loucos são pra mostrar que eles são "loucos por Chaves", a suástica nada mais é que uma coincidência.

;)

e eu concordo com os 2

Postado

Eu e meu irmão ja respondemos não caiam nessa meu irmão gastou um dinheirão e nunca que terminava d mandar as perguntas ja tava + ou - próximo dos 10 reais gastos só em mensagens e nem ganhamos, já que até desistimos.

Postado

Acho que não foi proposital.

Postado

Sem fotos é difícil argumentar.

Postado
O mundo está cheio de surpresas...

E de automoveis....

Sem fotos é dificil de argumentar [2] votos...

Postado

já não sei bem o que dizer sobre as pessoas malhucas que aparecem no comercial.

Só acho que melhor assim do que se tivessem botado um monte de nerds.

Eu já joguei uma vez, respondi umas 3 perguntas. Acertei as 3. Mas continuaram me mandando por SMS o quiz durante 1 semana. Se isso fosse pra sempre eu teria que me incomodar com eles.

Eram perguntas sobre chaves e chapolin, mesmo não passando mais chapolin.

Postado

Aff, vira e mexe me aparece alguém com essa baboseira de mensagem subliminar. É muita falta do que fazer pra ficar procurando pêlo em ovo...

Depois reclamam que os tópicos de enquetes são inúteis... :assobiando:

Postado

Uma vez, aqui no FUCH, esse Quiz foi desmascarado, parece que as respostas eram erradas.

Postado

Nada a ver, Thiago.

Aqui é a propaganda antiga, mas tem esses mesmos quadrados. Pura coincidência.

x_XTIdge1sI

^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vegetti (atacante / Cerro Porteño)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Adrenalina (2006) Sim Senhor (2008) O Demolidor (1993)
  3. AquilesG
    Claro, la captura es de un especial de 2003 que utilizó imágenes de grabaciones antiguas de Cablín y Magic Kids. En este caso, utilizaron un fragmento grabado en 1997. Curiosamente, ese especial usa también imágenes de Chespirito (70/71) grabadas de un canal sin logo en pantalla, que posiblemente sea Cablín, ya que en 2001 ellos emitieron la serie y precisamente no tenían logo, por lo que me contaron. En el caso de Bolivisión, sé que la publicidad que circulaba en YouTube estaba datada como 2001. Ahora, en el caso de Panamericana, José, quien hizo las grabaciones, contó que el programa de emitió desde diciembre del 2000 hasta marzo del 2001. Y, en lo que respecta a las grabaciones de Canal 62, me parece que @Bertocarca afirmó que su amigo las hizo en 2001.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Catia Fonseca recebeu uma proposta do SBT para reforçar a programação da emissora em 2026. A ideia é que a apresentadora comande um programa feminino no SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/catia-fonseca-recebe-proposta-do-sbt-para-reforcar-programacao-da-emissora.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.