Ir para conteúdo

Mensagem subliminar no comercial do "Quiz do Chaves"

Featured Replies

Postado

É a febre da mensagem subliminar no fórum. Foi o negócio da Xuxa, foi a ONG falando de Chaves, foi o Pokémon que cegou a metade do Japão e agora, essa daí. Eu hein.

Postado

"Cegou metade do Japão"

HauhASUHaushSHhsuAHUSUahs

Brincadeiras a parte, vamos lá:

Mensagem subliminar foi um negócio q eu acreditei durante um BOM tempo, até que eu vi um site que contestava as supostas mensagens. E é o que acontece: Quando uma pessoa procura demais por uma coisa, ela quer acreditar que achou, é isso que acontece. Isso não é nada mais que simples coincidências, aí as pessoas começam a aumentar, espalhar boatos e até modificar fotos para forjar provas. E o que que eu digo: Quem quiser acreditar, acredite. Mas não se pode mudar os fatos.

Postado

É o fim de Chaves no Brasil.

Será massacrado por essa maldade explicita!!

CH só em nossos DVDs ou Videocassetes agora amiguinhos x]

Bom, se for, que me importa? Eu sou louco mermo, e odeio nazismo com toda convicção da minha alma.

Postado

eu achei bem legal o efeito dos quadradinhos

Postado

Eita, ficando tentando achar suástica em qualquer lugar...-_-

Postado

Bom, pra quem não sabe mensagem subliminar não vem é tão explícito assim, ou vocês acham que vai vim na propaganda:

"Mensagem Subliminar aqui"

Ora, esse é o verdadeiro sentido das MS's, parecer tudo normal, mas se você analisar bem vai ver que não é...

Foo e Don Juan, vocês acham saudável colocar pessoas doidas mesmos? Não acho pura coincidência não...

:headscratch:

Postado
Eita, ficando tentando achar suástica em qualquer lugar...-_-

Já não bastava na parede do Terreno Baldio... :headscratch:

Postado
Bom, pra quem não sabe mensagem subliminar não vem é tão explícito assim, ou vocês acham que vai vim na propaganda:

"Mensagem Subliminar aqui"

Ora, esse é o verdadeiro sentido das MS's, parecer tudo normal, mas se você analisar bem vai ver que não é...

Foo e Don Juan, vocês acham saudável colocar pessoas doidas mesmos? Não acho pura coincidência não...

:headscratch:

Afff, cara, se a propaganda é sobre "Loucos por Chaves", é óbvio que tem que vir uns loucos, né? Queria o quê, que viessem Magistrados da Academia Brasileira de Letras?

E os loucos fazem maior sentido quando se pensa: "Só louco liga pra uma bobeira dessa... -_- "

Postado
Bom, pra quem não sabe mensagem subliminar não vem é tão explícito assim, ou vocês acham que vai vim na propaganda:

"Mensagem Subliminar aqui"

Ora, esse é o verdadeiro sentido das MS's, parecer tudo normal, mas se você analisar bem vai ver que não é...

Foo e Don Juan, vocês acham saudável colocar pessoas doidas mesmos? Não acho pura coincidência não...

:headscratch:

Afff, cara, se a propaganda é sobre "Loucos por Chaves", é óbvio que tem que vir uns loucos, né? Queria o quê, que viessem Magistrados da Academia Brasileira de Letras?

E os loucos fazem maior sentido quando se pensa: "Só louco liga pra uma bobeira dessa... -_- "

[2]

Só que sem esse jeito, digamos, ácido do Rapha falar. :P

;)

Postado

Só louco mesmo pra gastar 176,00 pra ganhar apenas um bottom do Chaves.

Postado

Huahuaha, retardado mental.

Eles são muito espertos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.