Ir para conteúdo

Você já foi a algum show?

Featured Replies

Postado

Contem aê se vocês já foram a algum show e como foi.

Eu fui a dois shows do Kid Abelha, o segundo que eu fui foi domingo passado. :P Os dois shows foram fodas.

Mas no segundo eu quase morri. Eu tava há horas sem comer nem beber e tinha tomado um remédio cujo efeito colateral era sonolência. x___x E eu fiquei na pista, ou seja, de pé. Foi foda, mas valeu muito a pena.

E vocês?

Postado

Fui no show do Paul McCartney no Beira-Rio. Primeira e única vez que entrei nesse estádio.

Postado
  • Autor

Fui no show do Paul McCartney no Beira-Rio. Primeira e única vez que entrei nesse estádio.

Eu queria ter ido. ;-;

OBS: Eu nunca entrei no Beira-Rio.

Postado

Tem um show de um grupo que eu gosto muito que eu queria ir.

E também do James Blunt também.

Mas eu não gosto de multidão eu passo mal,só se eu fosse de camarote(metida :P)como uma amiga minha foi e isso me fez querer ir a shows.

OBS: Eu nunca entrei no Beira-Rio.

Eu também nunca fui no Maracanã e queria muito ter ido,mas agora...

Postado
  • Autor

E também do James Blunt também.

Eu também queria ter ido ao show do James Blunt. ;____________;

Postado

Apenas em shows pequenos, geralmente em shows de rádio.

Alguns que já fui: Maurício Manieri, Christian & Cristiano, Samprazer, Ronny & Rangel, Brunna & Mateus, Erick & Leo, João Pedro & Cristiano, Muamba Bitt, Barra da Saia, Pedro Paulo & Matheus (e ae Lucas? -q), Junior & Marcos e Silvano Lucas & Leandro.

O desse ano vai ser melhor: Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cézar, Hugo & Thiago, Rodrigo Rios...

Todo mundo vai falar que não conhece essa lista. Normal. Se morassem aqui iriam conhecer.

Editado por Victor235

Postado

Apenas em shows pequenos, geralmente em shows de rádio.

Alguns que já fui: Maurício Manieri, Christian & Cristiano, Samprazer, Ronny & Rangel, Brunna & Mateus, Erick & Leo, João Pedro & Cristiano, Muamba Bitt, Barra da Saia, Pedro Paulo & Matheus (e ae Lucas? -q), Junior & Marcos e Silvano Lucas & Leandro.

O desse ano vai ser melhor: Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cézar, Hugo & Thiago, Rodrigo Rios...

Todo mundo vai falar que não conhece essa lista. Normal. Se morassem aqui iriam conhecer.

Tbm com um **** mal gosto desse kkkkkk to zuano . E po , quem não conhece mauricio manieri :

Edit : essa é mais legal :

Veeeeeeeem me dá o seu amor

Veeeeeeeem que eu quero você

Meu bem querer

Veeeeeeeeeeeeeem me dá seu amor

Veeeeeeeeem que eu quero você

Meu bem querer

Ihhhhhhhhhhhhhhhh..baby

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Bom, o Maurício Manieri é conhecido. Geralmente fazem assim, um show com 554654617651 artistas. Aí primeiro entram os desconhecidos, depois os conhecidos regionalmente e depois um ou dois conhecidos :D

Postado

Eu Nunca Fui em um Show, só fui uma Vez em Show Beneficiante eu Acho, lá em SP.

Mas eu queria ir Muito no show do Michael Jackson, mas eu nunca vou poder ir.

:non: :non: :non: :non: :non: :non: :non: :non:

Postado
Eu também queria ter ido ao show do James Blunt. ;____________;

Mas eu ir não me bastava,eu também quero um autografo dele,dizer que adoro as músicas dele(garota sonhadora)e pedir para ele cantar you're beautiful só pra mim:P:cleopatra:

Mas eu queria ir Muito no show do Michael Jackson, mas eu nunca vou poder ir.

É a vida meu amigo!

Postado

Eu já fui em um show do Capital Inicial, aqui na minha cidade

Postado

Já fui ao show dos Mamonas Assassinas no Guarujá... não me recordo o ano. :)

Postado
  • Autor

Já fui ao show dos Mamonas Assassinas no Guarujá... não me recordo o ano. :)

Maldito! MALDITOOOOO! -qqq huAUSHaushAUSAhushA :P

Sério mesmo???? :o

Postado

Por que eu vou dizer que não se é sim? :D

Postado

Eu já fui em um show do Capital Inicial, aqui na minha cidade

Que lega Alan. ^^...Em que ano?

Já fui ao show dos Mamonas Assassinas no Guarujá... não me recordo o ano. :)

Maneiro Charrito. ^^

Já ia perguntar o ano. :P

___

Eu queria ter ido no de Scorpions em JP, mas não deu certo ¬¬.

Resumindo: "Nunca fui a um show". ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.