Ir para conteúdo

Você já foi a algum show?

Featured Replies

Postado

Contem aê se vocês já foram a algum show e como foi.

Eu fui a dois shows do Kid Abelha, o segundo que eu fui foi domingo passado. :P Os dois shows foram fodas.

Mas no segundo eu quase morri. Eu tava há horas sem comer nem beber e tinha tomado um remédio cujo efeito colateral era sonolência. x___x E eu fiquei na pista, ou seja, de pé. Foi foda, mas valeu muito a pena.

E vocês?

Postado

Fui no show do Paul McCartney no Beira-Rio. Primeira e única vez que entrei nesse estádio.

Postado
  • Autor

Fui no show do Paul McCartney no Beira-Rio. Primeira e única vez que entrei nesse estádio.

Eu queria ter ido. ;-;

OBS: Eu nunca entrei no Beira-Rio.

Postado

Tem um show de um grupo que eu gosto muito que eu queria ir.

E também do James Blunt também.

Mas eu não gosto de multidão eu passo mal,só se eu fosse de camarote(metida :P)como uma amiga minha foi e isso me fez querer ir a shows.

OBS: Eu nunca entrei no Beira-Rio.

Eu também nunca fui no Maracanã e queria muito ter ido,mas agora...

Postado
  • Autor

E também do James Blunt também.

Eu também queria ter ido ao show do James Blunt. ;____________;

Postado

Apenas em shows pequenos, geralmente em shows de rádio.

Alguns que já fui: Maurício Manieri, Christian & Cristiano, Samprazer, Ronny & Rangel, Brunna & Mateus, Erick & Leo, João Pedro & Cristiano, Muamba Bitt, Barra da Saia, Pedro Paulo & Matheus (e ae Lucas? -q), Junior & Marcos e Silvano Lucas & Leandro.

O desse ano vai ser melhor: Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cézar, Hugo & Thiago, Rodrigo Rios...

Todo mundo vai falar que não conhece essa lista. Normal. Se morassem aqui iriam conhecer.

Editado por Victor235

Postado

Apenas em shows pequenos, geralmente em shows de rádio.

Alguns que já fui: Maurício Manieri, Christian & Cristiano, Samprazer, Ronny & Rangel, Brunna & Mateus, Erick & Leo, João Pedro & Cristiano, Muamba Bitt, Barra da Saia, Pedro Paulo & Matheus (e ae Lucas? -q), Junior & Marcos e Silvano Lucas & Leandro.

O desse ano vai ser melhor: Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cézar, Hugo & Thiago, Rodrigo Rios...

Todo mundo vai falar que não conhece essa lista. Normal. Se morassem aqui iriam conhecer.

Tbm com um **** mal gosto desse kkkkkk to zuano . E po , quem não conhece mauricio manieri :

Edit : essa é mais legal :

Veeeeeeeem me dá o seu amor

Veeeeeeeem que eu quero você

Meu bem querer

Veeeeeeeeeeeeeem me dá seu amor

Veeeeeeeeem que eu quero você

Meu bem querer

Ihhhhhhhhhhhhhhhh..baby

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Bom, o Maurício Manieri é conhecido. Geralmente fazem assim, um show com 554654617651 artistas. Aí primeiro entram os desconhecidos, depois os conhecidos regionalmente e depois um ou dois conhecidos :D

Postado

Eu Nunca Fui em um Show, só fui uma Vez em Show Beneficiante eu Acho, lá em SP.

Mas eu queria ir Muito no show do Michael Jackson, mas eu nunca vou poder ir.

:non: :non: :non: :non: :non: :non: :non: :non:

Postado
Eu também queria ter ido ao show do James Blunt. ;____________;

Mas eu ir não me bastava,eu também quero um autografo dele,dizer que adoro as músicas dele(garota sonhadora)e pedir para ele cantar you're beautiful só pra mim:P:cleopatra:

Mas eu queria ir Muito no show do Michael Jackson, mas eu nunca vou poder ir.

É a vida meu amigo!

Postado

Eu já fui em um show do Capital Inicial, aqui na minha cidade

Postado

Já fui ao show dos Mamonas Assassinas no Guarujá... não me recordo o ano. :)

Postado
  • Autor

Já fui ao show dos Mamonas Assassinas no Guarujá... não me recordo o ano. :)

Maldito! MALDITOOOOO! -qqq huAUSHaushAUSAhushA :P

Sério mesmo???? :o

Postado

Por que eu vou dizer que não se é sim? :D

Postado

Eu já fui em um show do Capital Inicial, aqui na minha cidade

Que lega Alan. ^^...Em que ano?

Já fui ao show dos Mamonas Assassinas no Guarujá... não me recordo o ano. :)

Maneiro Charrito. ^^

Já ia perguntar o ano. :P

___

Eu queria ter ido no de Scorpions em JP, mas não deu certo ¬¬.

Resumindo: "Nunca fui a um show". ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.