Ir para conteúdo

Só eu não gosto do Quico?

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado

eu prefiro a Malu a candida e a Elizabete do que a Chiquinha :D

Postado

eu prefiro a Malu a candida e a Elizabete do que a Chiquinha :D

Pois eu prefiro a Chiquinha, muitíssimo mais

Postado

O correto não seria "Só eu não gosto do Quico?"

Postado

Acho que o Quico nem por ser mimado ou ter os defeitos dele ( duh, e quem não tem defeitos ?) isso o faz menos engraçado . pelo contrário , isso o torna mais engraçado que o Chaves, já que o Roberto não tem ou parece não ter tanto dotes humorísticos quanto seus colegas.Pelo que nós podemos ver nas entrevistas com o Roberto , ele é muito sério se comparado ao Carlos e não brinca tanto quanto o ex-colega .

Ele tem sim dote humorístico... É que ele tem seu jeito de fazer humor! Acha que se não tivesse dotes humorísticos, escrevia esses textos maravilhosos? Chaves é meio tímido e não é tanto "doidão" como Seu Madruga e Quico... Também vem a questão das características de cada personagem, não pode fugir do personagem.

Postado

Já ia postar que você (o autor do tópico) idolatra a temporada de 79 :muttley:

... Além disso, só se importa com o próprio umbigo, só pensa nele em tudo...

Só não gostei dessa atitude do Quico:
(até 3:27), de resto all right ^_^
Postado

Já ia postar que você (o autor do tópico) idolatra a temporada de 79 :muttley:Só não gostei dessa atitude do Quico:

(até 3:27), de resto all right ^_^

Você gostou da atitude do Quico quando ele fingiu que daria um vale de 1.000.000 de cruzeiros para o Chaves, e deixou o menino iludido?

Postado

Você gostou da atitude do Quico quando ele fingiu que daria um vale de 1.000.000 de cruzeiros para o Chaves, e deixou o menino iludido?

Coisa de criança que tem 9 anos...

Postado

Se você não achou graça nenhuma, quem não sabe brincar não brinca.
Postado

Sim, eu sei que a Elisabete só aparece uma vez, mas não gosto muito dela. Acho ela muito esquisita.

Tudo bem!Respeito a sua opinião,só achei meio esquisito não gostar de uma parsonagem que só aparece uma vez e é citada.

Mas concordo ela é meio esquisita mesmo.

Postado

Tudo bem!Respeito a sua opinião,só achei meio esquisito não gostar de uma parsonagem que só aparece uma vez e é citada.

Mas concordo ela é meio esquisita mesmo.

Rsrs, tá legal. Eu até que gosto, mas se tivesse que fazer um ranking, por exemplo, ela ficaria em último. Mas é verdade que seria dificílimo fazer um ranking.

Postado

Eu acho a Elizabeth bem engraçada pra falar a verdade :lol:

Fofalhas Da Gentoca
Postado

Ele tem sim dote humorístico... É que ele tem seu jeito de fazer humor! Acha que se não tivesse dotes humorísticos, escrevia esses textos maravilhosos? Chaves é meio tímido e não é tanto "doidão" como Seu Madruga e Quico... Também vem a questão das características de cada personagem, não pode fugir do personagem.

O Edgar Vivar pra mim não tem nada de tímido . E no entanto consegue animar uma platéia sem ser doidão e como fez no ultimo FBV e ao meu ver, sem ser tão falante e extrovertido como os outros dois .( Alías alguem aqui já se perguntou pq o Roberto nunca compareceu em nenhuma das FBV´s ? bem , isso não importa )

E outra,pensei que o seu madruga fosse O sério da turma . :huh:

Postado

Dizem que os humoristas são pessoas sérias.

Postado

Acabei de realizar minha primeira tarefa como moderador: troquei o "de" pelo "do" no título do tópico. ;)

Postado

Acabei de realizar minha primeira tarefa como moderador: troquei o "de" pelo "do" no título do tópico. ;)

Que GRANDE tarefa... '-' HAUHUAHSUAHSUAHUSHAUSUHAUHSAUH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      2022

NOVELAS

2. Eu acho...
      308

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

3. Eu acho...
      82

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      138

Escolinha do Professor Raimundo

5. Jaciinto
      82

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...