Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A justiça brasileira tarda e falha.

Editado por Arnold

Postado

CHORA PAULISTADAAA!!!!!!!

UH TA MANEIRO O DODO EH ARTILHEIRO!!!!

ELE ESTA DE VOLTA PRA DESESPERO DOS ADVERSARIOS!!!

RUMO AO TITULO!!!!

Postado

Finalmente, até demorou.

Vamos lá, esse daí sabe finalizar um bom gol.

Postado
Finalmente, até demorou.

quem garante que ele já não vem se dopando a um tempo?

Postado
Finalmente, até demorou.

rapaz esse medicamento que foi encontrado na urina dele não melhora o desempenho até piora pois causa tonturas e falta de sono e etc...

Postado
Finalmente, até demorou.

rapaz esse medicamento que foi encontrado na urina dele não melhora o desempenho até piora pois causa tonturas e falta de sono e etc...

"rapaz", pelo que eu vi, esse remédio serve pra emagrecer tb...

"O fepromporex é um anorexígeno, com utilização no auxílio ao combate da obesidade, da classe das anfetaminas, que atua diminuindo o apetite. Femproporex, que é utilizado em vários fórmulas para emagrecer, age no sistema nervoso central inibindo o centro da fome hipotalâmico. Juntamente com a anfepramona e dietilpropiona, o fepromporex é um dos remédios mais usados no Brasil como supressor de apetite. Além desse três, há a sibutramina, que é mais nova e também mais cara."

Postado
Finalmente, até demorou.

"rapaz", pelo que eu vi, esse remédio serve pra emagrecer tb...

"O fepromporex é um anorexígeno, com utilização no auxílio ao combate da obesidade, da classe das anfetaminas, que atua diminuindo o apetite. Femproporex, que é utilizado em vários fórmulas para emagrecer, age no sistema nervoso central inibindo o centro da fome hipotalâmico. Juntamente com a anfepramona e dietilpropiona, o fepromporex é um dos remédios mais usados no Brasil como supressor de apetite. Além desse três, há a sibutramina, que é mais nova e também mais cara."

emagrace mas com "altos efeitos colatares" ou seja não adianta nada para um atleta, seria no mínimo burrice tomar isso para melhor rendimento.

Postado

Ouvi na rádio Tupi e resolvi upar aqui uma música que a torcida do Botafogo cantou depois do resultado do julgamento que absolveu o Dodô e uma entrevista do Dodô falando da sua inocência. Escuta aí, Le0.

io5DeW9mu4k

Dodô é craque, joga muito ! Eu queria ele no meu time ao lado do Rei Obina. :reverencia:

Vamos ver agora se o Cuca escala André Lima e Dodô no ataque do Botafogo, tá mais do que na hora ! :joinha:

Postado

O Dodo, quase veio pro Cruzeiro esse ano. Tá beleza, temos o Roni 6 gols.

O Dodo, quase veio pro Cruzeiro esse ano. Tá beleza, temos o Roni 6 gols.

Previsível, em se tratando de futebol carioca pois a cariocada abunda. Nem os poderosos paulistas conseguem absolver algum atleta “pego” no anti-doping.

Postado

Que palhaçada... é bom os times ficarem espertos, porque vão fazer de tudo pro Botafogo ser campeão.

Quando for o jogo do Botafogo contra o São Paulo será que o árbitro vai ser o Márcio Rezende?

Postado

ótimo q foi absolvido, assim os botafoguenses não vão ter mais desculpas qdo o São Paulo assumir a liderança... :D

mas essa justiça, não dá pra entender mesmo... pq uma hora condena e outra hora absolve??

agora, se foi absolvido, teriam q "recompensar" o Botafogo pelos jogos q o Dodô ficou de fora...

Postado

E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR, NEM A CBF, NEM A PAULISTADA, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ, EU SOU MAIS DODÔ - Nova música da torcida do Botafogo.

UH, TÔ CIENTE, O DODÔ É INOCENTE !

Postado

Nossa, que música linda.

Mas eu prefiro: UH TÁ MANEIRO, O DODÔ É MACONHEIRO

Postado

Santos cuidado com o rebaixamento!!

Postado
Santos cuidado com o rebaixamento!!
Você está com a tabela de que ano na mão? Porque pelo que eu vejo, o Santos está a dois pontos da Libertadores.

Mas eu entendo sua afinidade pela série B.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Confesso que até hoje não consigo gerir aquela derrota de 3 a 1, para o Juventude... Ainda apanhei um forte resfriado naquele sabado
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.