Ir para conteúdo

RIVALDO

Featured Replies

Postado

Alguém além de mim concorda com este infográfico abaixo?

infografico_rivaldo_.jpg

Postado

Merece sim despedida com a camisa da Seleção, jogou muito na copa de 2002.

Postado
  • Autor

Merece sim despedida com a camisa da Seleção, jogou muito na copa de 2002.

Pra mim ele ainda jogou muito no São Paulo...

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/8COacP-Kw-s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Concordo com essa imagem sim, o cara jogou e joga muito ainda, e ninguem reconhece isso.

E pra mim ele jogou muito no São Paulo, uma prova disso é o video que o Will postou!

Postado

Jogou de mais, tanto na copa de 98 como na de 2002 foi o melhor jogador da seleção brasileira!

Merece e muito um jogo de despedida da seleção, não seria muito bem despedida pois ja se despediu faz tempo, mas merecia e muito um jogo em sua homenagem!!!! :reverencia:

Postado
  • Autor

Na minha opinião é um dos maiores jogadores da história, mas é complicado quando infelizmente estamos em um país em que dificilmente se tem reconhecimento sem fazer "média" com todo mundo. Alguém disse por exemplo que o Pelé é o melhor jogador de todos os tempos e não importa o quanto um outro pode ser melhor, nunca vão admitir! O Rivaldo mesmo já fez alguns gols do meio de campo, feito que deve ser tão impossível a ponto do "rei" não conseguir...

Ainda bem que pude ver esse cara jogar no meu time! :reverencia:

Postado
  • Autor
Rivaldo marca três gols, e Kabuscorp vence a primeira no Angolano
Depois de superar especulações sobre sua saída do clube, o meia Rivaldo marcou os três gols da vitória do Kabuscorp por 3 a 1 sobre o Recreativo da Caála, pela terceira rodada do Campeonato Angolano. Esta foi a primeira vitória da equipe da capital Luanda na competição.

Rivaldo festejou a vitória através de sua conta no Twitter e lembrou que o estádio estava cheio, contando com a presença de cerca de 25 mil pessoas. Rivaldinho, filho do jogador, mostrou-se orgulhoso pelos gols do pai.

- Muito feliz em saber que o Kabuscorp ganhou hoje de 3 a 1 e que meu pai fez os três gols. Pai, você é fera - publicou no Twitter.

O brasileiro havia desfalcado o time na última rodada por problemas musculares, e a imprensa angolana noticiou que o pentacampeão estaria insatisfeito porque os dirigentes não estavam cumprindo com questões contratuais. Na ocasião, o Kabuscorp acabou perdendo para o 1º de Agosto por 1 a 0.

Fonte:

Globo Esporte

Postado

Eu mesmo estava lendo essa matéria esses dias, e isso dái ressalta o que falamos aqui sobre ele continuar jogando muito bem apesar da idade e de mercer uma despedida da seleção :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.