Ir para conteúdo

[PROCURA-SE]Entrevista de Marcelo Gastaldi no Jô Soares

Featured Replies

Postado

Pessoal, quando li o livro Almanaque da TV vi uma informação que não sabia: No primeiro "Jô Soares Onze E Meia" em 1988, Marcelo Gastaldi foi um dos entrevistados. Fiquei na maior curiosidade de ver essa raridade. Vasculhei o Google, o Youtube e não consegui achar nada. Nem um trecho, nem uma transcrição, nada... :triste: Por isso gostaria de registrado aqui essa informação e se por um acaso alguém tiver algum trecho que seja, pediria que disponibilizasse pra gente. Pelo menos dois arquivos dessa entrevista existe: O do próprio SBT e o do Jô Soares, que tem cópias de todo o acervo do programa. Encontrei também a informação (no fórum-cujo-nome-não-podemos-dizer :P ) que em um FBV, em vídeo de homenagem ao dublador, viu-se um trecho da entrevista. Provavelmente alguém gravou naquela época e não compartilhou. Fica aqui o meu pedido, que esse "alguém", por sinal ligado ao fã-clube, libere essa preciosidade pra gente.

Aguardamos! :bounce:

["Quem come e não reparte nada, fica com a barriga inchada." Quico]

Postado

Monchito, nós fizemos um mini-documentário para apresentar no II Festival da Boa Vizinhança e incluímos um trecho bem rápido dessa entrevista.

Postado

Monchito, nós fizemos um mini-documentário para apresentar no II Festival da Boa Vizinhança e incluímos um trecho bem rápido dessa entrevista.

E por que não publicam a entrevista? O.o

Postado

Muito bonito esse video,só não entendi pq o final só deixaram uma músiquinha e colocou Marcelo mudo.

Agora que vi esses trechos do Jô Soares eu também fiquei com vontade de achar essa entrevista também!

Postado
  • Autor

Legal, mas porque quem forneceu o trecho pra produção desse vídeo não disponibilizou a entrevista toda na internet, já que ninguém tem?

Postado

Boa pergunta Monchito.

Será que ele só conseguiu gravar esses trechos?Mas isso é muito pouco provavel.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Só falta ter sido algum egoísta que não quer compartilhar essa "raridade" com os fãs... Seria MUITA cara de pau, sinceramente.

Postado

Nossa, os comentários começam a ficar quentes e acusativos antes de se averiguar o pq...

Eu mesmo vou explicar: tudo o que consta nesse documentário foi conseguido através do acervo pessoal da família Gastaldi e o que nos foi cedido foi estritamente o material que fosse ser utilizado no documentário. Direito da família.

Postado

Nossa, os comentários começam a ficar quentes e acusativos antes de se averiguar o pq...

Eu mesmo vou explicar: tudo o que consta nesse documentário foi conseguido através do acervo pessoal da família Gastaldi e o que nos foi cedido foi estritamente o material que fosse ser utilizado no documentário. Direito da família.

Mas ninguém tem bola de cristal pra adivinhar Valette Negro. Mas fora a família, alguém deve ter gravado o primeiro programa Jô Soares Onze e Meia.

Postado
Mas ninguém tem bola de cristal pra adivinhar Valette Negro. Mas fora a família, alguém deve ter gravado o primeiro programa Jô Soares Onze e Meia.

Provavelmente um outro egoista,colecionador que não cede sem antes receber notas nas mãos.Acho que á casos como esse.

Postado

Mas fora a família, alguém deve ter gravado o primeiro programa Jô Soares Onze e Meia.

O Luiz El Chavo deve ter gravado. :assobiando:

Postado

O Luiz El Chavo deve ter gravado. :assobiando:

XD ahahahahha vcs não perdoam esse cara heim!

A propósito de que ano é essa entrevista?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mas ninguém tem bola de cristal pra adivinhar Valette Negro.

adivinhar não, mas pelo menos não fazer acusações antes de alguém do FC se manifestar. alguém perguntou pq não postamos o resto. antes que pudéssemos responder, já se falava em egoísmo e tal. não precisa isso. era só aguardar a resposta para que a coisa ficasse às claras.

Muito bonito esse video,só não entendi pq o final só deixaram uma músiquinha e colocou Marcelo mudo.

Isso foi uma falha bizarra que só apareceu quando o vídeo foi exibido no evento. A cópia em HD da edição que eu fiz estava perfeita. Passei pra mídia, pus na mala e meti o pé pra São Paulo. Só descobrimos o estrago na hora da exibição. Eu cheguei gelar quando vi o vídeo sem áudio no telão. O poema que Marcelo declama ao microfone é:

"ARTISTA INVETERADO"

Existe o caso do artista inveterado, nasceu para ser artista!

Mas coitado! Só ele sabe disso. E exatamente por isso ele continua na perseguição.

E vem a frustração, desilusão, depressão, começa a fraquejar o coração.

Mas artista não desiste não, qual é? Tudo isso é motivo para uma reação.

Para um sentimento que não se sente, um espelho, uma mulher, uma situação.

E então o artista mente. E mente tanto que começa a confusão. Pois,

Ele não sabe mais se ele compreende, ou se ele é compreendido,

Se ele quer, ou se ele é querido, talvez ele não queira, o que?

Mas um dia chega a oportunidade, câmeras à sua frente,

Luzes em profusão, lá está o artista suando vaidade.

Mas como de praxe a alegria dura pouco, é tamanha emoção,

Que o artista morre louco...

E assim termina o enguiço.

É o caso do artista inveterado, nasceu para ser artista, mas...

Coitado! Só ele sabia disso...

Depois ele brinca um pouco com Mário Vilela.

Postado

adivinhar não, mas pelo menos não fazer acusações antes de alguém do FC se manifestar. alguém perguntou pq não postamos o resto. antes que pudéssemos responder, já se falava em egoísmo e tal. não precisa isso. era só aguardar a resposta para que a coisa ficasse às claras.

Me desculpe!

Mas se trata de uma raridade,acho dificil agente conseguir mas não impossivel.

Postado

Movido para o fórum Dublagem Oficial.

---

Espero que encontrem essa entrevista!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do mosquito é lote velho? Interessante que a maioria das gerações da rede está sendo de lote velho
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Modo sono ativado.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu adoro essa adaptação na dublagem da maga, bem melhor do que "cocozito".
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Coincidência? ACHO QUE NÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.