Ir para conteúdo

Silvio Santos Grisalho

Featured Replies

Postado

Agora sim ele esta com cara de 80 anos.

Mas essa revista é de 40 anos atrás o.o

Postado

Me refiro as fotos que o Fábio mostrou.

Postado

Me recordo que, numa matéria passada no Gugu, se não estou enganado, contaram que essa revista Melodias estava passando por um perrengue terrível com ameaça de fechamento.

O dono ou editor, não me lembro, era conhecido do Sílvio, e pediu uma ajuda a ele, perguntando se não poderia fazer uma manchete bem "bombástica" sobre o apresentador. O Sílvio topou, e eles fizeram essa foto, uma das primeiras montagens bem sucedidas das revistas brasileiras.

"Acreditar ou não, só depende de ti..."

• 2 meses depois...
Postado

Hoje, no programa da Forca, o Silvio apareceu com o cabelo ruivo. Finalmente resolveu voltar a pintar o cabelo :joia:

Agora sim :s_success:

Postado

O dono ou editor, não me lembro, era conhecido do Sílvio, e pediu uma ajuda a ele, perguntando se não poderia fazer uma manchete bem "bombástica" sobre o apresentador. O Sílvio topou, e eles fizeram essa foto, uma das primeiras montagens bem sucedidas das revistas brasileiras.

O nome do editor da revista era Plácido Manaia Nunes, que também foi o criador do Troféu Imprensa. :joinha:

Editado por Seu Furtado

Postado

Eu nem me acostumei ainda e ele pinta o cabelo XD

Postado

Tava mais massa grisalho, mais se ele gosta assim...

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Tava mais maça grisalho, mais se ele gosta assim...

Você está certo disto? Posso perguntar? :lol:

Postado

Você está certo disto? Posso perguntar? :lol:

Putz.... é o sono :P já corrigido.

Postado

Putz.... é o sono :P já corrigido.

Certa respostââââm ! :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que Albavision tem dessas mesmo, só lembro do Canal 11 (da Ratensa) surtando ali em fevereiro e março de 2020 soltando um monte de lote antigo dos anos 90, até mesmo reprisando episódio que já havia passado 1 mês antes mas havia sido com lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.