Postado 26 de Março de 2012 14 anos Pra mim outro final explêndido é no Ano Novo de 1976, no final do "Um ano mais" quando todos terminam dizendo "Que todos tenham amor e paaaaaaaz" daí o Sbt deixa a cena congelada dos créditos mostrando os brinquedos e escurecendo a imagem bem devagar.
Postado 26 de Março de 2012 14 anos Chaves Seu Madruga Sapateiro partes 1 e 2 Os Farofeiros parte 2 Saga do Escorpião Curto Circuito Roupa Limpa Suja-se em Casa Um Festival de Vizinhos O Pezinho de Carambolas Chapolin O Show deve Continuar parte 5 Branca de Neve Não seja Burro O Menino que jogou Fora os Brinquedos parte 1 A Revolver dado Não se olham as Balas O Anel Mágico O Abominável Homem das Neves Foram os primeiros episódios que vi além de alguns outros que vi nessa época. E é claro, o "Aventuras em Marte". Editado 26 de Março de 2012 14 anos por Bia Nunes
Postado 26 de Março de 2012 14 anos O Chaves indo embora da vila em "O Ladrão da vila", com aquela BGM triste
Postado 30 de Março de 2012 14 anos Chaves-A música de despedida da turma em Acapulco e as imagens da despedida também. Chapolin-A casa mal assombrada.
Postado 31 de Março de 2012 14 anos A cena do Seu Madruga dançando o ''mexe que mexe'' no episodio da catapora... Aquela bgm é demais. E várias falas que ficam marcadas: ''Dizia eu que a aritmética...'' ''Pepe, ja tirei a vela!'' ''Um rato estou de trabalhar aqui..'' ''Inclusive, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa.'' "Sim, te perdoo.'' E muitas outras...
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos Praticamente todos os episódios do Chaves me causam nostalgia, porque passei minha infância inteira assistindo, mas os principais são: A catapora da Chiquinha (1975), As bombinhas (1976), Uma epidemia de gripe (1975) e a última parte da saga de Acapulco, quando no final todos se reúnem e o Chaves canta "Boa noite vizinhança" (eu já chorei várias vezes e até hoje choro...). E o Chapolin assisti muito pouco na minha infância, então não tem nenhum episódio em especial.
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos Obviamente, o que mais me causa Nostalgia é "As Novas Vizinhas", por que acho que fui um dos primeiro que eu vi em toda minha vida.
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos Pra mim foi o final da turma reunida em Acapulco, ainda choro com essa cena. Agora, com certeza eu nunca vou esquecer "Festival da Boa Vizinhança - Parte 4", com aquela música "Ouça bem, escute bem...". Esta tenho motivos pessoais para me lembrar e até chorar. Também tem o "Seu Madruga pega o gordo - Versão 2", me causa nostalgia pelo mesmo motivo do que disse acima. Editado 8 de Abril de 2013 13 anos por Don_aCHiles
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos a última parte da saga de Acapulco, quando no final todos se reúnem e o Chaves canta "Boa noite vizinhança" (eu já chorei várias vezes e até hoje choro...). Também gosto muito desse clipe. Minha Opinião: Chaves: Vamos Todos para Acapulco, Saga: O Festival da Boa Vizinhança. Chapolin: A Saga do Alfaiatezinho Valente(gosto muito do clipe no me lo van a creer)
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos A saga dos Espíritos Zombeteiros, de 1974. Além, é claro, dos inesquecíveis Ladrão da Vila e Acapulco.
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos A saga dos Espíritos Zombeteiros Me esqueci desse, também gosto muito.
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos A turma reunida em Acapulco O início de ''O planeta Vênus'' O início de ''Um porquinho de cada vez'' As Bgms do lote de de 88 E claro, a Bgm ''Barbeiro de Servilha'' do ''Progama Chespirito''!
Postado 8 de Abril de 2013 13 anos No episódio de acapulco,quando todos vão e deixam o chaves sozinho na vila...
Postado 24 de Dezembro de 2015 10 anos Amanhã vai terminar com "Queria ter sido um pastor", aí me dará arrepios na última frase do Chaves seguido do "isso, isso, isso". E o "Barril amarelo" ficará para Sexta, novamente terei arrepios ao ver o Chaves com expressão de contente entrando devagar no barril todo satisfeito, seguido daquela musiquinha que também toca na Catapora quando Seu Barriga abraça a Chiquinha.
Crie uma conta ou entre para comentar