Ir para conteúdo

Lista de Episódios Perdidos Mundialmente

Featured Replies

Postado

Ok, mas mesclaram da pior forma.

Editem o primeiro post, substituindo aquela lista do Embaixador pela minha.

Postado

Boa, Luis.

Só falta colocar a lista do Furtado dentro do post do Embaixador, sem no entanto deletar o post dele.

Editado por Victor235

Postado

Tem razão, desta forma, fica mais organizado...

Postado

KKKKKKKKK

O meu tópico é de episódios perdidos mundialmente que já foram exibidos pelo SBT,

não episódios perdidos mundialmente que já foram descobertos em qualquer língua.

O seu era pra ser diferente do meu.

.-.

Postado

Mudem o título também.

KKKKKKKKK

O meu tópico é de episódios perdidos mundialmente que já foram exibidos pelo SBT,

não episódios perdidos mundialmente que já foram descobertos em qualquer língua.

Mas pra que ficar criando 300 tópicos se o assunto é o mesmo..

Postado

Tem razão, desta forma, fica mais organizado...

Mas o meu tópico é pra mostrar episodios perdidos mundialmente que já foram exibidos dublados pelo SBT,

não pra mostrar episodios perdidos mundialmente que foram achados em qualquer idioma.

Mudem o título também.

Criando 300 tópicos? Do que ta falando? O.o

Postado

Mas foi você que criou o.o

Postado

Tá, mas agora fica tudo concentrado em somente um...

Postado

Né...

esse aí pegou a doença do Pancada Bonaparte

Tu não tá entendendo, o meu é pra mostrar episodios perdidos mundialmente que já foram exibidos dublados pelo SBT pelo menos uma única vez.

O seu era pra mostrar uma lista episódios perdidos mundialmente já descobertos (em qualquer idioma).

Postado

Né...

esse aí pegou a doença do Pancada Bonaparte

Tu não tá entendendo, o meu é pra mostrar episodios perdidos mundialmente que já foram exibidos dublados pelo SBT pelo menos uma única vez.

O seu era pra mostrar uma lista episódios perdidos mundialmente já descobertos (em qualquer idioma).

Ah, sei lá, deixa pros moderadores decidirem hehehehhe

Postado

Ah, sei lá, deixa pros moderadores decidirem hehehehhe

Pura desculpa sua porque tu não tá entendendo nada.

Esse aí deve ter pego a doença do Pancada Bonaparte...

Postado

Pra que ficar seperando as coisas, deixem tudo em um tópico só separando num guia o que já foi exibido pelo SBT, o que é considerado inédito, etc... :)

E tem vários perdidos mundiais que o SBT pode ter hein, como '' O Dinheiro Perdido '', '' Goteiras '', '' O Curto Circuito '', enfim.

Postado

Contraditório, não?

Enfim, vamos parar de discutir sobre isso e voltar ao assunto do tópico. :joinha:

Postado

Contraditório, não?

Enfim, vamos parar de discutir sobre isso e voltar ao assunto do tópico. :joinha:

Pois é...

Então o tópico ficará assim?

Postado

O Tópico Já foi colocado no Primeiro Post a lista do Furtado e o nome foi alterado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.