Ir para conteúdo

Lista de Episódios Perdidos Mundialmente

Featured Replies

Postado

Ok, mas mesclaram da pior forma.

Editem o primeiro post, substituindo aquela lista do Embaixador pela minha.

Postado

Boa, Luis.

Só falta colocar a lista do Furtado dentro do post do Embaixador, sem no entanto deletar o post dele.

Editado por Victor235

Postado

Tem razão, desta forma, fica mais organizado...

Postado

KKKKKKKKK

O meu tópico é de episódios perdidos mundialmente que já foram exibidos pelo SBT,

não episódios perdidos mundialmente que já foram descobertos em qualquer língua.

O seu era pra ser diferente do meu.

.-.

Postado

Mudem o título também.

KKKKKKKKK

O meu tópico é de episódios perdidos mundialmente que já foram exibidos pelo SBT,

não episódios perdidos mundialmente que já foram descobertos em qualquer língua.

Mas pra que ficar criando 300 tópicos se o assunto é o mesmo..

Postado

Tem razão, desta forma, fica mais organizado...

Mas o meu tópico é pra mostrar episodios perdidos mundialmente que já foram exibidos dublados pelo SBT,

não pra mostrar episodios perdidos mundialmente que foram achados em qualquer idioma.

Mudem o título também.

Criando 300 tópicos? Do que ta falando? O.o

Postado

Mas foi você que criou o.o

Postado

Tá, mas agora fica tudo concentrado em somente um...

Postado

Né...

esse aí pegou a doença do Pancada Bonaparte

Tu não tá entendendo, o meu é pra mostrar episodios perdidos mundialmente que já foram exibidos dublados pelo SBT pelo menos uma única vez.

O seu era pra mostrar uma lista episódios perdidos mundialmente já descobertos (em qualquer idioma).

Postado

Né...

esse aí pegou a doença do Pancada Bonaparte

Tu não tá entendendo, o meu é pra mostrar episodios perdidos mundialmente que já foram exibidos dublados pelo SBT pelo menos uma única vez.

O seu era pra mostrar uma lista episódios perdidos mundialmente já descobertos (em qualquer idioma).

Ah, sei lá, deixa pros moderadores decidirem hehehehhe

Postado

Ah, sei lá, deixa pros moderadores decidirem hehehehhe

Pura desculpa sua porque tu não tá entendendo nada.

Esse aí deve ter pego a doença do Pancada Bonaparte...

Postado

Pra que ficar seperando as coisas, deixem tudo em um tópico só separando num guia o que já foi exibido pelo SBT, o que é considerado inédito, etc... :)

E tem vários perdidos mundiais que o SBT pode ter hein, como '' O Dinheiro Perdido '', '' Goteiras '', '' O Curto Circuito '', enfim.

Postado

Contraditório, não?

Enfim, vamos parar de discutir sobre isso e voltar ao assunto do tópico. :joinha:

Postado

Contraditório, não?

Enfim, vamos parar de discutir sobre isso e voltar ao assunto do tópico. :joinha:

Pois é...

Então o tópico ficará assim?

Postado

O Tópico Já foi colocado no Primeiro Post a lista do Furtado e o nome foi alterado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Luciana Gimenez e a Band voltaram a se encontrar nesses últimos dias e a conversa, agora, parece bem mais animada. A ideia é um programa de temporada, ainda sem maiores detalhes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Melhores do Ano da TV Globo : . Melhor Novela - Três Graças . Melhor Atriz - Grazi Massafera (Três Graças) . Melhor Ator - Murilo Benício (Três Graças) . Melhor Ator Coadjuvante - Alexandre Nero (Vale Tudo) . Melhor Atriz Coadjuvante - Paolla Oliveira (Vale Tudo)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 29 de marzo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 101 (1975): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras ✔️ Episodio 102 (1975): Lo chiflado no quita lo cantado / La historia de Guillermo Tell El Chavo ✔️ Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor ✔️ Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 ✔️ Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas ✔️ Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Y por tercera vez dieron los sketches del Dr. Chapatín y Los Caquitos junto a los episodios de Falta de agua. Tal parece que esos sketches ya quedaron anexados para siempre a esos episodios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.