Postado 26 de Março de 2012 13 anos Viram só? O SBT não exibiu daquela vez, mas aí está! Achei a esquete muito engraçada, destaque para a cena da Florinda dando um bicudo no Beterraba
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Pelo menos eu gravei a esquete. Enfim, muito bom a esquete. Foi só aparecer o Beterraba que a esquete fica mais engraçada. Melhor que o episódio principal.
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Adorei!!! Quando vi pensei que ia dar um outro semelhante/perdido que ainda não havia passado. Bom mesmo! E realmente antes tarde que nunca!
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Nunca que essa sketch é melhor que o episódio principal... Bem, ótima sketch... A Maria Antonieta no final dizendo que vai desmaiar é fantástica.
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Perdi , Espero que upem. O grande BauerBR disse que gravou TUDO e iria upar! E, aliás, ótima esquete!
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Gente! Eu consegui ver também!!! Eu explico o entusiasmo: eu praticamente não vi nenhum dos semelhantes/perdidos pela TV... só acabei vendo depois na internet. Que bacana! Mas, aqui... eu achei a esquete meio... fraca.
Postado 26 de Março de 2012 13 anos Se eles sempre tinham porque antigamente faziam isto? : Guerra é guerra (1975) / O Despejo (1972) É meio estranho isso, é uma bagunça total, o que custava sempre exibirem os programas corretamente?
Postado 27 de Março de 2012 13 anos Se eles sempre tinham porque antigamente faziam isto? : Guerra é guerra (1975) / O Despejo (1972) É meio estranho isso, é uma bagunça total, o que custava sempre exibirem os programas corretamente? Ah, é que nessa época o SBT já tinha suas incríveis burrices. Eles juntaram os dois do Chaves só para não exibir as esquetes. Mais não é de se descartar que possa ter sido exibida alguma rara vezinha, como muita gente do meio ch afirma ter visto a esquete '' Doutor Chapatin e o Boxeador '' nos anos 90...
Crie uma conta ou entre para comentar