Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Programa do Ratinho

Featured Replies

Postado

O Ruim é que não vai ter muitos fãs lá, pois, avisaram em cima da hora :triste:

Postado

Já chegou o Disco Voador!

Postado

:feliz:

Estou ancioso pra assistir esse programa, eu não sabia sobre isso dos merchans :D

Sobre o print do comentário da TV Foco:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Tá de brincadeira? Esperar por isso é quase como esperar que o Ratinho levasse o Seu Madruga ao programa, como sugeriram num print acima... :D

Mas, o Edgar tá quase virando brasileiro mesmo. Se bobear, ele fala português melhor que muita gente da terra... :assobiando:

Concordo e concordo.

...

Qundo vi esse notícia no Volta Perdidos fiquei ansioso pra assistir. É uma das raríssimas vezes em que fico com vontade de ver o programa do Ratinho (e em que vale a pena ver).

Postado

Legal!Mas eu só vou poder ver na net.

Postado

Alguém vai gravar?

Nessa hora tenho aula.

Postado

Alguém vai gravar?

Óbvio que vão gravar. :joinha:

Postado
  • Autor

O premio heraldo tambem deve aparecer nos merchans

Postado

Tomara que o Ratinho não dê tanta mancada

Postado

Eu espero que junto aos merchans mostrem o Prêmio Heraldo, que eu creio que a Maga dublou.

Postado

Estou esperando surpresas. Vou gravar no meu notebook, com certeza!

Postado

É hoje :D

Postado

Alguém vai gravar? Nessa hora tenho aula.

Óbvio que vão gravar. :joinha:

O pessoal pediu pra mim gravar, talvez eu disponibilizarei por volta de uma e pouco da madruga.

Postado

O pessoal pediu pra mim gravar, talvez eu disponibilizarei por volta de uma e pouco da madruga.

Aproveite e poste no YT também.

Postado

Acabou de passar a chamada para a aparição do Edgar hoje no Ratinho. E pelo que me parece, são os bastidores do América Celebra Chespirito, e não bastidores das gravações dos episódios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  4. Eu acho...
  5. Green Jerry
    Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.