Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Programa do Ratinho

Featured Replies

Postado

O Ruim é que não vai ter muitos fãs lá, pois, avisaram em cima da hora :triste:

Postado

Já chegou o Disco Voador!

Postado

:feliz:

Estou ancioso pra assistir esse programa, eu não sabia sobre isso dos merchans :D

Sobre o print do comentário da TV Foco:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Tá de brincadeira? Esperar por isso é quase como esperar que o Ratinho levasse o Seu Madruga ao programa, como sugeriram num print acima... :D

Mas, o Edgar tá quase virando brasileiro mesmo. Se bobear, ele fala português melhor que muita gente da terra... :assobiando:

Concordo e concordo.

...

Qundo vi esse notícia no Volta Perdidos fiquei ansioso pra assistir. É uma das raríssimas vezes em que fico com vontade de ver o programa do Ratinho (e em que vale a pena ver).

Postado

Legal!Mas eu só vou poder ver na net.

Postado

Alguém vai gravar?

Nessa hora tenho aula.

Postado

Alguém vai gravar?

Óbvio que vão gravar. :joinha:

Postado
  • Autor

O premio heraldo tambem deve aparecer nos merchans

Postado

Tomara que o Ratinho não dê tanta mancada

Postado

Eu espero que junto aos merchans mostrem o Prêmio Heraldo, que eu creio que a Maga dublou.

Postado

Estou esperando surpresas. Vou gravar no meu notebook, com certeza!

Postado

É hoje :D

Postado

Alguém vai gravar? Nessa hora tenho aula.

Óbvio que vão gravar. :joinha:

O pessoal pediu pra mim gravar, talvez eu disponibilizarei por volta de uma e pouco da madruga.

Postado

O pessoal pediu pra mim gravar, talvez eu disponibilizarei por volta de uma e pouco da madruga.

Aproveite e poste no YT também.

Postado

Acabou de passar a chamada para a aparição do Edgar hoje no Ratinho. E pelo que me parece, são os bastidores do América Celebra Chespirito, e não bastidores das gravações dos episódios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978)
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:20 O ventrilouco (1976)
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém baixava os compilados do Pica-Pau que foram removidos do canal da WildBrain? Tava atrás especialmente do compilado 27 da 2ª temporada, na época eu só cheguei a gravar esse surto da remaster
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.