Ir para conteúdo

Edgar Vivar volta ao Programa do Ratinho

Featured Replies

Postado

Finalmente o mistério da "dancinha" foi desvendado!!!!

Era só um merchan de uma marca de bolinhos.

Postado

Gente... o Vivar fez o que eu - e acho que toda a torcida CHmaníaca - estava doido pra fazer: trollar o Ratinho por causa da Maria Isabel, digo, digo, Maria Antonieta.

Vou falar com vocês, que eu senti vergonha alheia em um monte de momentos no programa: nos comentários bestas e nas perguntas repetidas do Ratinho, nas cenas que entravam no lugar de outras, mas nada se superou à proposta estapafúrdia de o Roberto liberar o roteiro do episódio que ficou sem gravar, para ser realizado aqui no Brasil... e com os atores que ainda estão vivos! Dá pra crer nisso?

Mas, em suma... foi "bom pra lá" ter o Edgar outra vez no Brasil.

Eu gosto muito dele, e queria muito ter a oportunidade de conhecê-lo um dia...

Postado

Assisti umas partes da entrevista e tal, não toda. Eu curti bastante as partes que eu vi. xD

Mostraram as cenas dos bastidores. *-----------*

Postado

Vou postar minha análise do programa. Deixei gravando ontem na SKY e vi hoje na hora do almoço.

Postado

Vou deixar tb meus links para download (Obs: Editei e tirei os jabás do Ratinho):

Parte 1

Parte 2

Parte 3

550 MB

Postado

Fala pessoal, preferi fazer um tópico separado porque fiz uma análise bem feita e talz. Comentei todos os pontos principais do programa, peguei imagens... Ficou bem legal, então quis publicar separadamente.

Quem quiser ler e comentar, ta aí:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/03/27/analise-edgar-vivar-no-programa-do-ratinho-26032012/

Postado

Vou deixar tb meus links para download (Obs: Editei e tirei os jabás do Ratinho):

Parte 1

Parte 2

Parte 3

550 MB

Porque os jabás do Ratinho... Ninguém merece!

Postado

Porque os jabás do Ratinho... Ninguém merece!

Pode ficar tranquilo. O Edgar já trolou ele quanto a isso :P

Postado

Eu vou assistir e digo o que eu achei mais tarde!

Postado

Pode ficar tranquilo. O Edgar já trolou ele quanto a isso :P

Eu vi... e concordo plenamente!

:legal_tv:

Postado

Gostei muito da entrevista. Fiquei emocionado ao ver as gravações das viagens deles. O Edgar trollando o Ratinho foi muito foda :rindo:

Também fiquei muito feliz ao ver que o mistério da dancinha foi desvendado. Sobre aquela abertura de 1973, eu não conhecia. É a Maria Antonieta que narra, certo?

Postado

Gostei muito da entrevista. Fiquei emocionado ao ver as gravações das viagens deles. O Edgar trollando o Ratinho foi muito foda :rindo:

Também fiquei muito feliz ao ver que o mistério da dancinha foi desvendado. Sobre aquela abertura de 1973, eu não conhecia. É a Maria Antonieta que narra, certo?

Aquela abertura de 1973 pertece ao episódio "A janela / Estourando balões (1973)", o Sbt diz que é inédita mas só na emissora deles mesmo pois a TLN já exibiu antes e na verdade não é a primeira como eles disseram e sim "uma das primeiras", existem aberturas ainda mais velhas como esta:

Apesar da voz se parecer com a da Maria, se não me engano quem narra não é ela, mas também não sei o nome de quem narra.

Editado por Raphael

Postado

Apesar da voz se parecer com a da Maria, se não me engano quem narra não é ela, mas também não sei o nome de quem narra.

Até onde eu sei, nos primeiros episódios de 1973, transmitidos ainda no Canal 8, era a Maria Antonieta que narrava sim. E ainda ainda há um ou dois episódios narrados por Florinda Meza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.