Ir para conteúdo

E se "Chaves" fosse gravado hoje?

Featured Replies

Postado

Esta tudo muito claro.

"DONA NEVES" deve ser alguma criança / adolescente, que entrou no FUCH agora e mal sabe digitar certo (Por isso pouco entendemos o que o usuário escreve), provavelmente não leu as regras e por isso cria tópicos desnecessários, sobe outros antigos, seus tópicos criados foram todos fechados acusados de inutilidade, e por isso ele se achou no direito de querer que a moderação feche esse também. Acho que se o membro não quer ser banido deve ler as regras e se adequar a elas.

• 2 anos depois...
Postado
  • Autor

Como vocês acham que seria se o seriado "Chaves" fosse gravado hoje, com toda a tecnologia que existe atualmente? Vocês acham que seria gravado com crianças de verdade, ou com adultos que se vestem de crianças? Acham que seria melhor ou peor? (Não se diz peor, se diz peor).

Editado por AchavoChapolin

Postado

Movido para o Fórum Principal.

Postado no Fórum Social.

Postado

Como vocês acham que seria se o seriado "Chaves" fosse gravado hoje, com toda a tecnologia que existe atualmente? Vocês acham que seria gravado com crianças de verdade, ou com adultos que se vestem de crianças? Acham que seria melhor ou peor? (Não se diz peor, se diz peor).

Provavelmente seria gravado com crianças de verdade, num cenário luxuoso embora retrate uma humilde vila e os personagens estariam ainda mais alienados pelo mercado: Quico esbanjaria os melhores video-games, Seu Barriga teria uma Mercedes, a Chiquinha uma Barbie e o Seu Madruga e o Chaves não mudariam muito.

obs: Se eu estiver sendo um esquerdista muito fanático em meus posts me avisem, por favor. :P

Editado por Will CH

Postado

Provavelmente seria gravado com crianças de verdade, num cenário luxuoso embora retrate uma humilde vila e os personagens estariam ainda mais alienados pelo mercado: Quico esbanjaria os melhores video-games, Seu Barriga teria uma Mercedes, a Chiquinha uma Barbie e o Seu Madruga e o Chaves não mudariam muito.

Descrição nada mal. :3

obs: Se eu estiver sendo um esquerdista muito fanático em meus posts me avisem, por favor. :P

Cara, só agora que tu pede pra gente avisar? HAUSHsuAHSUahsuAHSauhsuAHSaus

Postado

Percebi isso antes do aviso :P

Postado

Seria ótimo que seria filmado em HD,mas filmado hoje que não teria o sentimento nostálgico daquela época.

Postado

Ficaria +ou- como a refilmagem do Sítio do pica-pau amarelo no início dos anos OO.

Postado

Não consigo imaginar o Chaves em HD filmado em cenárias extremamente trabalhados. A simplicidade da série foi um dos grande fatores para o sucesso, na minha opinião.

Postado

Não consigo imaginar o Chaves em HD filmado em cenárias extremamente trabalhados. A simplicidade da série foi um dos grande fatores para o sucesso, na minha opinião.

:ohok:

Editado por Cisko

Postado

Se fosse gravado hoje, esse fórum não existiria.

Postado

Concordo plenamente

Postado

Cara, só agora que tu pede pra gente avisar? HAUSHsuAHSUahsuAHSauhsuAHSaus

É que só agora que eu percebi. :P

Imaginem só: Em vez de churros, o Seu Madruga venderia Icegourt! :lol:

Postado

Seria um programa fraco...

Postado

É que só agora que eu percebi. :P

Imaginem só: Em vez de churros, o Seu Madruga venderia Icegourt! :lol:

"Quer um Dolly Citrus, que parece de laranja e tem gosto de limão?"

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira uma ordem executiva que reduz retroativamente as tarifas sobre café, tomates, carne bovina, tomates e bananas, entre outras importações agrícolas. Donald Trump tomou a decisão "após considerar as informações e recomendações que me foram fornecidas por autoridades, o andamento das negociações com diversos parceiros comerciais, a demanda interna atual por certos produtos e a capacidade interna atual dos Estados Unidos de produção de certos produtos". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/trump-reduz-tarifas-sobre-cafe-carne-bovina-e-frutas/
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Assistindo ao jogo (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025. 18:00 - O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 11/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.