Ir para conteúdo

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: "Sou eu mesma!"

Featured Replies

Postado

Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares."

137053_36.jpg

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/sonia-abrao-exibe-foto-sensual-e-avisa-sou-eu-mesma/2012/04/10-137053.html

Só uma coisa: :blink:

E a notícia não é fake.
Postado

visao do inferno! hahah

Postado

Bem que eu poderia morrer sem ver isso :ruim_tv:

Postado

hahhahaha. olha q a velha ainda dá um caldo hein. :muttley:

Postado

O que é Instagram?

Postado

O que é Instagram?

É um aplicativo de fotos compartilhada para Android e Apple iOS.

Postado

Curti não. -q

Boa mesmo é a Christiane Torloni. Ela com aqueles vestidos curtos em Fina Estampa, PQP!

Postado

Não tá tão ruim assim, tendo em vista a idade que tem. Tem muita mulher aí com a metade da idade dela que dá dó ver de roupa, imagina de maiô... :rolleyes:

Postado

Não tá tão ruim assim, tendo em vista a idade que tem. Tem muita mulher aí com a metade da idade dela que dá dó ver de roupa, imagina de maiô... :rolleyes:

Bom, isso sim.

Editado por Cisko

Postado

Bom, isso sim.

E agora me lembrei da cena em que a bruxa do 71 desfila e após aquela BGM hilária ele diz: "Ainda bem que não foi em traje de banho" :rindo:

Postado

E agora me lembrei da cena em que a bruxa do 71 desfila e após aquela BGM hilária ele diz: "Ainda bem que não foi em traje de banho" :rindo:

HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHUAHSAUHSUAHSAU

A Dona Clotilde é um bom exemplo de mulher com aparência mais velha que a idade. -q

Mas sei lá, não acho a Sonia Abrão muito bonita.

Postado

Também não acho ela muito bonita não. Mas acho que o corpo tá bem melhor que a cara... :assobiando:

Postado

Moça Formosa, Moça Bonita, Moça Bem Feita ... :assobiando:

Postado

É você satanás?

Postado

O pessoal não perdoa mesmo. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha postado uns 3 no Daylimotion antes: https://www.dailymotion.com/kelisson Esse do Street Fighter baixei do Ralmiler, em caso de queda no YouTube.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quarta-feira passada (dia 10), o Ratinho marcou 2.4 e o Arena 1.6. Na outra quarta (dia 3), o Sr. Massa marcou 3.5 e o Arena 1.9. Na prática, Chaves manteve os números que a emissora já vinha tendo nessa faixa, com o detalhe que ontem teve a final da Copa do Brasil e da Fazenda. Aliás, tudo na emissora vem marcando isso, de 2.0 a 3.5 no máximo. Poucos os produtos que passam disso. Tem muitas quebras de público, programas encaixados no lugar errado, com duração excessiva, ou que simplesmente o público não quer assistir. Pro próximo ano, Daniela, se quiser melhorar esses números, vai ter que mexer em muita coisa, praticamente tudo. A lógica é que programas exibidos à noite tenham mais audiência que programas exibidos pela manhã ou tarde, só que vem acontecendo exatamente o contrário no SBT.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  4. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social
    Criei minha primeira conta em 2019.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.