Ir para conteúdo

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: "Sou eu mesma!"

Featured Replies

Postado

Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares."

137053_36.jpg

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/sonia-abrao-exibe-foto-sensual-e-avisa-sou-eu-mesma/2012/04/10-137053.html

Só uma coisa: :blink:

E a notícia não é fake.
Postado

visao do inferno! hahah

Postado

Bem que eu poderia morrer sem ver isso :ruim_tv:

Postado

hahhahaha. olha q a velha ainda dá um caldo hein. :muttley:

Postado

O que é Instagram?

Postado

O que é Instagram?

É um aplicativo de fotos compartilhada para Android e Apple iOS.

Postado

Curti não. -q

Boa mesmo é a Christiane Torloni. Ela com aqueles vestidos curtos em Fina Estampa, PQP!

Postado

Não tá tão ruim assim, tendo em vista a idade que tem. Tem muita mulher aí com a metade da idade dela que dá dó ver de roupa, imagina de maiô... :rolleyes:

Postado

Não tá tão ruim assim, tendo em vista a idade que tem. Tem muita mulher aí com a metade da idade dela que dá dó ver de roupa, imagina de maiô... :rolleyes:

Bom, isso sim.

Editado por Cisko

Postado

Bom, isso sim.

E agora me lembrei da cena em que a bruxa do 71 desfila e após aquela BGM hilária ele diz: "Ainda bem que não foi em traje de banho" :rindo:

Postado

E agora me lembrei da cena em que a bruxa do 71 desfila e após aquela BGM hilária ele diz: "Ainda bem que não foi em traje de banho" :rindo:

HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHUAHSAUHSUAHSAU

A Dona Clotilde é um bom exemplo de mulher com aparência mais velha que a idade. -q

Mas sei lá, não acho a Sonia Abrão muito bonita.

Postado

Também não acho ela muito bonita não. Mas acho que o corpo tá bem melhor que a cara... :assobiando:

Postado

Moça Formosa, Moça Bonita, Moça Bem Feita ... :assobiando:

Postado

É você satanás?

Postado

O pessoal não perdoa mesmo. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Danielzinho (meia / São Paulo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Avatar : Fogo e Cinzas (2025) - Filme muito longo (3h17) e com a maioria dos personagens levando tudo muito a sério, o destaque acaba sendo o humano Spider (Jack Champion) que com seu jeito de debochar dos vilões, acaba sendo alívio cômico em algumas cenas. De luto pelos acontecimentos no filme anterior, Neytiri (Zoe Saldana) está particulamente chata nesse terceiro filme. Kiri (Sigourney Weaver) e a vilã Varang (Oona Chaplin) tem um grande destaque nesse filme, assim como as criaturas marinhas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.