Ir para conteúdo

Um apartamento meio desconhecido na Vila do Chaves

JeromeCH

Recommended Posts

Postado

O pessoal não entende que esses cenários (3º pátio, casa da Clotilde, venda da esquina) não aparecem por pura falta de espaço. Onde acham que eles iam filmar? No teto?! Veja que quando o restaurante ou a escolinha aparecem, quase nunca são episódios com a vila também... E geralmente, desmontavam a vila pra montar estes outros cenários.

Falta de espaço Furtado ? Você ja viu o tamanho do estudio onde era gravado Chaves e Chapolin, era gigante, um exemplo é do episódio "O show deve continuar", eu acho que esses cenários nunca apareceram, simplesmente porque o Bolaños não quis, pois espaço ele tinha de sobra.

• 1 mês depois...
Restorante da esquina
Postado

Não entendi nada.

O pessoal não entende que esses cenários (3º pátio, casa da Clotilde, venda da esquina) não aparecem por pura falta de espaço. Onde acham que eles iam filmar? No teto?! Veja que quando o restaurante ou a escolinha aparecem, quase nunca são episódios com a vila também... E geralmente, desmontavam a vila pra montar estes outros cenários.

no episodio a venda da vila parte 1 com o senhor calvilho e a 2 versao com o senhor barbirilho pelo meu amigo ON10BR chaves sai daquilo com uma panela branca n a1 versao ,na 2 ele aparece com uma panela azul marinha alem que lenbre se que nos eps de 1971 os eu barriga era o zelador e habitava a casa de cima

Não entendi nada.

alem de que o seu barriga era o zelador e depois conprou a vila
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...