Postado 24 de Abril de 2012 13 anos Mas dê uma explica aí. Não estou falando mal de shoppings, mas pra que 11?
Postado 24 de Abril de 2012 13 anos Mas dê uma explica aí. Não estou falando mal de shoppings, mas pra que 11? Simples. Já imaginou se tivesse só uns cinco shoppings aqui? Eles estariam lotadões todo dia.Sem falar que seria foda ir pro outro lado da cidade toda vez que quisesse ir ao shopping.
Postado 24 de Abril de 2012 13 anos Simples. Já imaginou se tivesse só uns cinco shoppings aqui? Eles estariam lotadões todo dia.Sem falar que seria foda ir pro outro lado da cidade toda vez que quisesse ir ao shopping. Era só deixar de ir nesse dia. Você poderia ir em outro... Dá pra viver muito bem sem shoppings.
Postado 24 de Abril de 2012 13 anos Era só deixar de ir nesse dia. Você poderia ir em outro... Não estou falando só de mim, mas sim da população no geral. É bom que tenha vários shoppings, assim nenhum fica superlotado. Dá pra viver muito bem sem shoppings. Mas dá pra viver muito melhor com eles.
Postado 27 de Abril de 2012 13 anos Fotos da minha cidade: Ponte dos Arcos (cartão postal da cidade) Portal da cidade (trevo BR 470) Prefeitura Municipal
Postado 28 de Abril de 2012 13 anos Algumas fotos de Matão/SP: Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus: Praça da Igreja Matriz: Paróquia da Santa Cruz: Festa de Corpus Christi: Complexo Viário/Estação Ferroviária: Rio São Lourenço: Parque Ecológico: Prefeitura Municipal: Praça (em dia de show da rádio local) Se quiserem posto mais, sobre tudo da festa de Corpus Christi, que acontece todo ano. Editado 28 de Abril de 2012 13 anos por Victor235
Postado 28 de Abril de 2012 13 anos Gostei da cidade, bem bonita. Achei que vocês que moram em cidades grandes não fosse gostar. Hospital: Cinema: Editado 28 de Abril de 2012 13 anos por Victor235
Postado 28 de Abril de 2012 13 anos Victor, eu não achei Matão tão bonita. Sei lá, mas pelas fotos que tu mostrou, falta um perfil pra cidade. Mostre mais aereas pra observar melhor. Não sabia que a Predilecta tinha sede aí. OBS: Não venha dizer que eu falo isso porque eu não conheço interior. Conheço sim muitas cidades do interior gaúcho, inclusive participo de um fórum de arquitetura onde frequentemente são postadas fotos de cidades do interior de vários estados, principalmente o paulista. Sinceramente, pra que tantos shoppings? Porto Alegre tem um número meio exagerado de shoppings mesmo. Mas são muito úteis e valorizam as regiões. Onde moro, tem o Shopping Total. Antes dele, a região estava praticamente morta e deu um boom com o shopping. Editado 28 de Abril de 2012 13 anos por Seu Furtado
Postado 28 de Abril de 2012 13 anos Fotos da minha cidade: Ponte dos Arcos (cartão postal da cidade) Devem ter copiado a nossa: Ela está muito mais limpa doq eu nas fotos, é que não consegui achar fotos recentes
Postado 28 de Abril de 2012 13 anos Victor, eu não achei Matão tão bonita. Sei lá, mas pelas fotos que tu mostrou, falta um perfil pra cidade. Mostre mais aereas pra observar melhor. Não sabia que a Predilecta tinha sede aí. OBS: Não venha dizer que eu falo isso porque eu não conheço interior. Conheço sim muitas cidades do interior gaúcho, inclusive participo de um fórum de arquitetura onde frequentemente são postadas fotos de cidades do interior de vários estados, principalmente o paulista. Porto Alegre tem um número meio exagerado de shoppings mesmo. Mas são muito úteis e valorizam as regiões. Onde moro, tem o Shopping Total. Antes dele, a região estava praticamente morta e deu um boom com o shopping. Tudo bem, não precisa se justificar. Você não é obrigado a achar a cidade bonita.
Crie uma conta ou entre para comentar