Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Featured Replies

Postado

Se ficar nesse pensamento de tentar imitar o gastaldi, não vai longe. A dublagem é chegar mais perdo possível do original

O táta faz isso só que muito retardado. Já estava na hora de da um "f5" na dublagem de Chaves (Atual).

Postado

Clayton, a melhor opção mesmo é escolher alguém que agrade a todos. Muito melhor do que deixar um cara que só está agradando a alguns. E não diga que a voz dele é horrível para o Chaves, você ainda não viu como ela é

Postado

Clayton, a melhor opção mesmo é escolher alguém que agrade a todos. Muito melhor do que deixar um cara que só está agradando a alguns. E não diga que a voz dele é horrível para o Chaves, você ainda não viu como ela é

:ohok:

Postado

Podia um monte de membros aqui do site, ir no site do SBT e reclamar com a escolha do novo dublador.

Postado

Eu não, como eu disse, achei uma boa ideia escolher um novo dublador

Postado

ACORDEM!!!!

Não foi confirmado ainda que o Gustavo Berriel é o novo dublador de Chaves, Tatá Guarnieri pode estar enganado.

Postado

AFF... será esse claytonspielberg fã do Tatá ou será ele mesmo que entro pro fórum...

E sempre vai ter vários ultrasupermega puxa saco de Berrel!

Postado

AFF... será esse claytonspielberg fã do Tatá ou será ele mesmo que entro pro fórum...

E qual é o problema? É a opinião dele.

Eu também gosto do Tatá e por mim ele poderia continuar dublando o Chaves.

Postado

Concordo que o Tatá foi o melhor depois do Gastaldi... Agora pra tirar ele, tem que achar um dublador muito incrivel mesmo, com a voz bem parecida com a do Gastaldi, ou então vão pegar no pé dele tb.

Mas e se o novo dublador fizer uma voz fininha, parecida com a do Chespirito? O que vai ter de gente reclamando... xD

Postado

Como eu disse no outro fórum, só falta colocar o Sérgio Malandro pra dublar .

Postado

Não vai agradar ninguém se o Gustavo seguir o padrão de voz do Chespirito em vez do Gastaldi (embora isso seria o correto a se fazer)

Postado

Se for o padrão "estou caçando lagartixas" dá pra enganar bem, também porque essa foi a imitação do original feita pelo Gastaldi.

Postado

Se for o padrão "estou caçando lagartixas" dá pra enganar bem, também porque essa foi a imitação do original feita pelo Gastaldi.

Aquela voz fininha que o Gastaldi fazia no inicio só gosto dela nesse episodio das lagartixas mesmo,,, Tipo no episodio do seu Madruga leiteiro eu já acho ela muito irritante e feia...

Postado

Mas é praticamente a mesma voz :wacko:

Postado

Mas é praticamente a mesma voz :wacko:

Pior que é mesmo, mas sei lá... naquele episodio me irrita. xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.