Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Gustavo-CH

Recommended Posts

Postado

Se ficar nesse pensamento de tentar imitar o gastaldi, não vai longe. A dublagem é chegar mais perdo possível do original

O táta faz isso só que muito retardado. Já estava na hora de da um "f5" na dublagem de Chaves (Atual).

Postado

Clayton, a melhor opção mesmo é escolher alguém que agrade a todos. Muito melhor do que deixar um cara que só está agradando a alguns. E não diga que a voz dele é horrível para o Chaves, você ainda não viu como ela é

• Curtir 1
Postado

Clayton, a melhor opção mesmo é escolher alguém que agrade a todos. Muito melhor do que deixar um cara que só está agradando a alguns. E não diga que a voz dele é horrível para o Chaves, você ainda não viu como ela é

:ohok:

Postado

Podia um monte de membros aqui do site, ir no site do SBT e reclamar com a escolha do novo dublador.

Postado

Eu não, como eu disse, achei uma boa ideia escolher um novo dublador

Postado

ACORDEM!!!!

Não foi confirmado ainda que o Gustavo Berriel é o novo dublador de Chaves, Tatá Guarnieri pode estar enganado.

Postado

AFF... será esse claytonspielberg fã do Tatá ou será ele mesmo que entro pro fórum...

E sempre vai ter vários ultrasupermega puxa saco de Berrel!

Postado

AFF... será esse claytonspielberg fã do Tatá ou será ele mesmo que entro pro fórum...

E qual é o problema? É a opinião dele.

Eu também gosto do Tatá e por mim ele poderia continuar dublando o Chaves.

Postado

Concordo que o Tatá foi o melhor depois do Gastaldi... Agora pra tirar ele, tem que achar um dublador muito incrivel mesmo, com a voz bem parecida com a do Gastaldi, ou então vão pegar no pé dele tb.

Mas e se o novo dublador fizer uma voz fininha, parecida com a do Chespirito? O que vai ter de gente reclamando... xD

Postado

Como eu disse no outro fórum, só falta colocar o Sérgio Malandro pra dublar .

Postado

Não vai agradar ninguém se o Gustavo seguir o padrão de voz do Chespirito em vez do Gastaldi (embora isso seria o correto a se fazer)

• Curtir 1
Postado

Se for o padrão "estou caçando lagartixas" dá pra enganar bem, também porque essa foi a imitação do original feita pelo Gastaldi.

Postado

Se for o padrão "estou caçando lagartixas" dá pra enganar bem, também porque essa foi a imitação do original feita pelo Gastaldi.

Aquela voz fininha que o Gastaldi fazia no inicio só gosto dela nesse episodio das lagartixas mesmo,,, Tipo no episodio do seu Madruga leiteiro eu já acho ela muito irritante e feia...

Postado

Mas é praticamente a mesma voz :wacko:

Postado

Mas é praticamente a mesma voz :wacko:

Pior que é mesmo, mas sei lá... naquele episodio me irrita. xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      121

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. HOMESSA
      2933

Fotos CH

3. Marcelo J.
      115

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      328

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. claudioch
      328

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...