[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves
-
Atividades
-
121
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabei de ver o segundo episódio e digo algumas coisas: é emocionante e muito bonito. Esse episódio foi muito melhor que o primeiro em todos os aspectos. Outra coisa que eu posso mencionar é o jeito que o Ramon apareceu nesse episódio: foi excelente! Ali mostrou que o Ramon de verdade era uma pessoa muito boa e que realmente se importava com a amizade dele com o Chespirito e aos demais. Uma pena que a gente já sabe os motivos dele ter saído depois das séries, mas sabemos que ele se importava com o pessoal. A introdução do Ruben também foi espetacular, não imaginava que iria ser tão boa! O ator realmente conseguiu incorporar o Ruben de uma maneira tão natural que chegou a dar medo! A amizade do Chespirto com o Sergio Peña era algo que eu queria saber direito, e fico feliz que agora mostraram como era e fiquei contente. Bem... Não falar mais sobre porque quero que vocês vejam esse segundo episódio para que possam comentar aqui as suas opiniões! -
2933
-
115
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Aposta do dia 11/06: CHAVES Ser professor é padecer no inferno (1975) A Cruz Vermelha (1974) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) Os gatinhos do Chaves (1979) O dia dos namorados - parte 1 (1979) CHAPOLIN O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) A Guerra de Secessão / Mão negra (1974) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) A volta da corneta paralisadora (1975) -
328
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Eu tenho um aplicativo na Roku TV que dá acesso a diversas afiliadas do SBT, entre elas uma TV Alterosa, mas infelizmente não sei de qual das emissoras dela se trata. Hoje o canal não estava funcionando e eu não pude saber que episódio exibiram por lá, apesar de ter tentado inúmeras vezes. Sabe que episódio exibiram na sua região? -
328
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
@Doutor Chimoltrúfio você tem acesso a qual emissora da TV Alterosa? Aqui na minha região tenho a TV Alterosa Centro-Oeste, mas existem outras 4 emissoras da Rede Alterosa. Pelo que eu procurei saber, aparentemente o sinal principal (Alterosa Belo Horizonte) e o do Sul de Minas não exibem Chapolin, já o da Zona da Mata e região Leste eu não tenho informações.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts