Ir para conteúdo

Isto é Incrível - A Trágica Morte do Malabarista Karl Wallenda em 1978

Featured Replies

Postado

Bom pessoal isso foi em 1978 mas eu achei legal postar aqui:

Karl Wallenda era membro do "The Flying Wallendas", grupo famoso por fazer apresentações na corda bamba sem nenhum tipo de proteção.

As apresentações eram arriscadas demais, tendo como resultado várias mortes. O patriarca Karl Wallenda não ligou e continuou se apresentando, até que morreu em 1978.

8 anos depois, seu neto Enrico Wallenda, fez uma homenagem a seu avô, fazendo o mesmo percurso.

Curiosidade: Aos 2:32 e 4:44 do vídeo, toca uma BGM muito parecida com a BGM triste da Gota Mágica.

Editado por MVNS

Postado

A cena da queda da um desespero...

Postado
  • Autor

Pessoal achei uma foto da queda da pirâmide humana em 1962

queda+1962.jpg

Postado

é, principalmente com essa música de fundo que colocaram....

Mais eu me pergunto, o que um senhor de 73 anos (malabarista ou não) fazia arriscando sua vida desse jeito, sabendo que não tem mais a mesma agilidade que tinha quando jovem? :ponder:

PS: legal o SBT ter usado a BGM triste da Gota, mais com outro arranjo :D

Postado
  • Autor

Sílvio Santos disse tudo aos 0:20!

E Concordo, a essa idade ele devia estar em CASA!

Postado

E Concordo, a essa idade ele devia estar em CASA!

[2].

Editado por fbdooito

Postado

Concerteza isso já fazia parte de toda a sua vida, então, ele já estava acostumado com esse tipo de risco. Só q dessa vez foi a última, né? :blackpower:

Postado
  • Autor

Concerteza isso já fazia parte de toda a sua vida, então, ele já estava acostumado com esse tipo de risco. Só q dessa vez foi a última, né? :blackpower:

Sim, ser equilibrista era a especialidade dele. Mas mesmo assim, acho que ele não deveria fazer isso com 73 anos, ou se fizesse, usasse pelo menos uma proteção.

Editado por MVNS

Postado
  • Autor

Pois é.

Postado

Sim, ser equilibrista era a especialidade dele. Mas mesmo assim, acho que ele não deveria fazer isso com 73 anos, ou se fizesse, usasse pelo menos uma proteção.

Mas se ele era famoso por ser um equilibrista "radical", que não usa proteção, o público não ia gostar de vê-lo com os equipamentos de segurança

Postado

Coitado do tiozinho :triste:

Postado
  • Autor

Mas se ele era famoso por ser um equilibrista "radical", que não usa proteção, o público não ia gostar de vê-lo com os equipamentos de segurança

bom, isso sim.

Postado

acho que morreu do jeito que queria

Postado

Coitado,

Obs:SS bem novinho.

Postado
  • Autor

Coitado,

Obs:SS bem novinho.

pois é rs

Editado por MVNS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.