Jump to content

Chespirito e seus inúmeros remakes

JoelJunior15

Recommended Posts

LuisEnrique
Posted

É, sem ela o Chaveco com certeza iria ficar sem Graça.

Não sei se ficaria sem graça, mais acredito que não ia ser a mesma coisa, por isso que o quadro do chaveco é meu prefiro dos anos 80/90

• Replies 106
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

15

• LuisEnrique

11

• JoelJunior15

10

• Professor Girafales

10

Posted (edited)

A temporada de 79 do Chaves é fraca, mas no Chapolin tem episódios melhores que as versões anteriores, na minha opinião.

Concordo com você. Muita gente compara Chaves e Chapolin e diz que o Vermelhinho é chato em 1979 simplesmente porque não tem Carlos Villagrán e Ramón Valdez. Mas muito pelo contrário, a série estava excelente

Chespirito devia ter colocado o La Chicharra no lugar de Chaves e não no lugar de Chapolin

Edited by Lucas Fernando
Unir posts - usar o botão "editar".
Seu Furtado
Posted

Pior é quem idolatra tudo que Chespirito faz cegamente. Ele cagou muito em fazer substituições malucas e inúmeros remakes (quantos Filmes de Terror tem entre 70 e 95?) e continuar insistindo em Chaves e Chapolin mesmo com 60 e todos...

JoelJunior15
Posted

Pior é quem idolatra tudo que Chespirito faz cegamente. Ele cagou muito em fazer substituições malucas e inúmeros remakes (quantos Filmes de Terror tem entre 70 e 95?) e continuar insistindo em Chaves e Chapolin mesmo com 60 e todos...

Eu conheço 05 versões do "Filme de Terror" (1973,1976,1980,1983,1986). Tem mais alguma? :rolleyes:

Usagi White
Posted (edited)

Eu conheço 05 versões do "Filme de Terror" (1973,1976,1980,1983,1986). Tem mais alguma? :rolleyes:

Ainda não vi essas dos anos 80.

Vcs estão me dando muitos motivos para voltar a ver Chespirito em espanhol :cleopatra: ,deixa só fazer a minha prova de inglês semana que vem OK?

Edited by Pópis-Iara
Leonardo Avlis
Posted

Concordo.

Sinceramente, não vejo porque um homem considerado "gênio" não usa de suas capacidades para, ao invés de refazer a mesma história duas, três, ou até quatro vezes, criar coisas novas ou, abrir espaço para a criatividade do Horácio, por exemplo, ou para outros colaboradores.

Falando de Chaves, que é o que eu mais conheço, eu não vejo vantagem alguma nos remakes feitos nos anos 90. Os atores muito envelhecidos não conseguiam fazer as "peripécias" de antes. Sem contar a "substituição" sem êxito das características de uns em outros.

É claro que tudo o que eu disse todos sabem, não é novidade alguma. Mas, como o tema também não é nada original, é isso que eu penso. Chespirito deu mostras de que podia criar histórias novas, com personagens cativantes e ambientes diversificados. Se ele achava que o Chaves ou o Chapolin não poderiam dar mais do que já tinham dado... que os encerrasse antes. Teria sido mais acertado.

LuisEnrique
Posted

Pra mim o chaves tinha que ficar só até 86. Depois disso só veio muitos mais remakes e o chapolin até 89 Depois deixasse só os outros quadros.

Angélica Maria
Posted

Pra mim o chaves tinha que ficar só até 86. Depois disso só veio muitos mais remakes e o chapolin até 89 Depois deixasse só os outros quadros.

Sinceramente, pra mim o Chaves acaba em 81, apesar de eu achar essa temporada um pouco triste (o Ramón estava muito abatido, provavelmente por problemas de saúde :unsure2: ).

Depois, com a volta do Jaiminho sendo o novo Seu Madruga e o sumiço da D. Neves a coisa desanda ao meu ver. O Chapolin não me agrada tanto nessa época, mas se saiu bem melhor que o Chaves.

Eu gosto dos demais quadros do programa, o La Chicarra é muito bom também, mostrando o quanto os atores selecionados pelo Roberto eram competentes :joinha:

JoelJunior15
Posted

Mas você pode observar que nessa época, os quadros de "los caquitos" aumentaram consideravelmente, e os do Chaves e Chapolin começaram a declinar, no entanto só acabaram mesmo em 1992 (Chaves) e 1993 (Chapolin). Concordo que Bolaños poderia ter parado um pouquinho antes.

William Desley
Posted

A temporada de 1979 do Chapolin continuou no mesmo nível das anteriores, ou até melhor, justamente por que essa série não era tão dependente do Carlos Villagran e do Ramon Valdez. Como ninguém tinha um personagem fixo (como no Chaves), foi mais fácil substituí-los.

• Like 1
JoelJunior15
Posted

A temporada de 1979 do Chapolin continuou no mesmo nível das anteriores, ou até melhor, justamente por que essa série não era tão dependente do Carlos Villagran e do Ramon Valdez. Como ninguém tinha um personagem fixo (como no Chaves), foi mais fácil substituí-los.

[Concordo com você.]

Seu Furtado
Posted

Também concordo. O Restaurante foi uma boa sacada, que rendeu ótimas histórias, pois as histórias na Vila foram as mais fracas neste ano. Só que Chespirito cometeu mais uma burrada, ao tirar o Restaurante nos anos seguintes só aparecendo muito de vez em quando.

Professor Girafales
Posted

Eu gosto de remakes alguns podem ser melhor que até a versão original e outros não.

Usagi White
Posted

Antes eu pensava que se fazia Remakes pq a história podia ficar melhor que a anterior.Uma coisa assim que eu pensei.

Concordo com o William Desley sobre Chapolin.

• 2 months later...
JoelJunior15
Posted

Antes eu pensava que se fazia Remakes pq a história podia ficar melhor que a anterior.Uma coisa assim que eu pensei.

Eu também concordo!