Ir para conteúdo

Chespirito e seus inúmeros remakes

JoelJunior15

Recommended Posts

Postado

Não me lembro o titulo, só que vi no canal do Thomas.

Professor Girafales
Postado

Acho que é o bebe jupteriano msm.

Postado

É o da festa de 74, ele confunde peterete com o madruga :joinha:

Postado

Não é, já assisti milhares de vezes a "Festa fantasia" e não é, é um inédito no Brasil.

Postado

E o que tem ser inédito, eu tambem assisti mtas veses e e esse sim senhor :angry:

Postado

E o que tem ser inédito, eu tambem assisti mtas veses e e esse sim senhor :angry:

Não é, o que eu assisti e bem no final, e do nada ele aparece e fala "gentalha,gentalha" e acaba o episódio. :P

vou perguntar a um amigo, e depois confirmo qual é o episódio.

Postado

Mas não é mesmo.

Postado

Edit: é mesmo o Bebê Jupteriano de 77.

• 9 meses depois...
Postado

Remakes na medida certa são bons, o problema é que as vezes é desnecessario criar tantos. Por exemplo, tem um episódio do Chapolin, que teve um remake em 86 e outro já em 87.

Postado

Chespirito abusou bastante do roteiro da Bola de Cristal. "O Mistério de Mandarin Celeste" é quase o mesmo da bola de cristal, com apenas algumas alterações. E um foi gravado em 1977 e o outro em 1978...

Postado

Os episódios que tiveram a corneta paralisadora e casamento forçado podem ser considerado remakes?

Postado

Para mim, sim. O roteiro básico é o mesmo, só com algumas alterações.

Chespirito abusou bastante do roteiro da Bola de Cristal. "O Mistério de Mandarin Celeste" é quase o mesmo da bola de cristal, com apenas algumas alterações. E um foi gravado em 1977 e o outro em 1978...

Não, ambos são de 1977.

Postado

Não, ambos são de 1977.

Eita... É o excesso de trabalho...

Os episódios que tiveram a corneta paralisadora e casamento forçado podem ser considerado remakes?

Considero como o mesmo caso do Mandarin Celeste e a Bola de Cristal.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Versões dos anos 80/90 ou da fase pré-histórica que eu acho tão boas/melhores do que as da fase clássica:

''Espíritos Zombeteiros''(1982); ''O marciano microscópio''(1971); ''O robô que pirou''(1985); ''Amigo assalta amigo''(1981); ''Vivo ou morto''(1970);''Doutor Chapatin no Cinema''(1980 e 1991); ''Lá no Rancho mediano''(1995); ''Bebê de Carne sem osso''(1983); ''O Bandido solitário''(1971);''O louco da cabana''(1984)''; ''Chespirito cozinheiro''(1994);''A doente e os duendes''(1985); ''O mil caras''(1980);''NACHA''(1991);Operação caça doentes''(1992);''O outro Chapolin''(1988); ''O julgamento''(1981); ''O gigante''(1981); ''O contrabando''(1971); ''O caçador''(1982); ''Os clientes apaixonados''(1988);''A aposta''(1988); ''A empregada bruxa''(1986); ''O selo''(1986); ''A casinha do Chaves''(1986); ''O rei salomão''(1986); ''Aventuras em Marte''(1981); ''Como se tornar um heroí''(1987); ''Os insetos do Chaves ''(1987); ''Histórias de Bruxa''(1971); ''A pedra e o mendigo''(1970); ''Mordation de Cachorro''(1987); ''A dama das Camélias''(1983); ''O marinheiro mareado''(1981); ''O vampiro''(1970).

Editado por Gerúndio
  • 8 anos depois...
Postado (editado)

Desenterrei.

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...