Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Uma coisa que eu percebi e não gostei foi: Que a  :emorecord: deixou a serie em 4:3 cortando os outros pedaços. Não sei se ainda cortam, mas tenho gravações antigas com a tela assim em 4:3. Ainda bem que já assistir todos em HD e tela cheia.

christemp3five.jpg

1280x720-Zdv.jpg

Postado

Tá fazendo falta a série nos domingos de manhã, pelo menos podia dividir o horsrio com Pica pau

Postado
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tá fazendo falta a série nos domingos de manhã, pelo menos podia dividir o horsrio com Pica pau

Bem que podia passar no Multishow né! :muttley:

Aqui no meu PC tenho alguns episódios da segunda temporada e todos da 3 e 4. O Bom é que todos esses cabem no pendrive e dá pra assistir pela TV.

Postado

So eu que acho a última temporada a melhor de todas? principalmente pelo Sr Thurmman que era um personagem muito engraçado...

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

So eu que acho a última temporada a melhor de todas? principalmente pelo Sr Thurmman que era um personagem muito engraçado...

Eu acho a 3 temporada, ainda mais pela abertura com os toques fodas! e episódios muito bom. Veja. 

Esse vídeo eu que postei no meu canal de Chris.

Mas também é muito boa a 4 temporada, ainda mais pela nova escola, Greg volta a estudar com o Chris na mesma escola e sala de aula, Abertura nova e o final.

Não dá pra citar tudo! hehehehe, mas tenho essa temporada toda aqui.

Postado
11 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Eu acho a 3 temporada, ainda mais pela abertura com os toques fodas! e episódios muito bom. Veja. 

Esse vídeo eu que postei no meu canal de Chris.

Mas também é muito boa a 4 temporada, ainda mais pela nova escola, Greg volta a estudar com o Chris na mesma escola e sala de aula, Abertura nova e o final.

Bem a minha temporada favorita é essa ultima, mas se for escolher a cena mais engraçada eu até hoje não sei, mas com certeza a família do Cris com Poliomelite, tá no meu Top Five:muttley:

Spoiler

Postado

Pra mim a primeira temporada é a melhor de todas. Até hoje eu dou risada com a cena final do episódio da linguiça e a cena do Chris andando na rua depois que ele vê o Drew beijando a menina que ele gosta.

Na verdade eu gosto de todas, mas tenho um carinho especial pela primeira.

36 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Bem que podia passar no Multishow né! :muttley:

Passava no TBS, nos últimos meses ficaram muitos espaços vagos na programação depois que algumas séries pararam de ser exibidas, então eles passavam tipo uns 15 episódios por dia durante vários horários. Agora saiu definitivamente da grade.

Postado
2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também acho a 4ª temporada a melhor.

1 hora atrás, Mike Patton disse:

Pra mim a primeira temporada é a melhor de todas. Até hoje eu dou risada com a cena final do episódio da linguiça e a cena do Chris andando na rua depois que ele vê o Drew beijando a menina que ele gosta.

Na verdade eu gosto de todas, mas tenho um carinho especial pela primeira.

Passava no TBS, nos últimos meses ficaram muitos espaços vagos na programação depois que algumas séries pararam de ser exibidas, então eles passavam tipo uns 15 episódios por dia durante vários horários. Agora saiu definitivamente da grade.

E com essa já é a segunda vez que saiu da grade do TBS.

Postado
19 horas atrás, Mike Patton disse:

Sim eu sei que passava, uma vez eu foi dá uma espiadinha no TBS e vi que tava passando. Mas não assistir por que eu ia assistir filme.

Mas depois, eu fiquei sempre espiando o canal e nunca passava Chris. Agora eu sei que saiu, é uma pena.

Postado

Chris saiu do ar no TBS no final de Novembro de 2017.

• 4 semanas depois...
Postado

Ator de "Todo mundo odeia o Chris" aparece em propaganda do McDonalds com recado para brasileiros:

Postado

O melhor é os comentários do McDonalds. :lol: Achei que só a Netflix tinha senso de humor.

Postado

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Só erraram o dublador. No caso, o Philippe Maia faz a voz do "verdadeiro" Chris Rock narrando a série. Deveriam ter chamado o Bruno Pontes mesmo.

Postado

Bem estranha essa dublagem. :muttley:

Postado

Ficou engraçada a propaganda :muttley:

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.