Ir para conteúdo

Mamonas Assassinas

Alan1509

Recommended Posts

Postado

Tópico criado para se comentar sobre qualquer coisa que tenha a ver com a banda.

Pra começar a puxar assunto, alguém conhece a música "Não Peide Aqui, Baby", paródia de "Twist and Shout", que foi removida do álbum?

Postado

Eu não conheço.Mas eu encontrei ela no site vagafume...digo...Vagalume!:D

Vc conheçe aquela do Money...eu não sei exatamente a letra,mas é mais ou menos assim "Money que é good nós não have se nós havessimos nós não hava aqui workeando!",pouca gente(eu acho)conheçe essa música.

Postado

Pra começar a puxar assunto, alguém conhece a música "Não Peide Aqui, Baby", paródia de "Twist and Shout", que foi removida do álbum?

Tem alguns anos que fizeram um clipe dessa música, pegaram várias cenas deles cantando, brincando etc. Antes deles morrerem eles cantaram essa música num show, o Dinho até disse: "Não sei por que não deixaram a gente gravar isso, não sei, tão lindo, tá certo, falam um c* alí, uma bunda lá"... Eu rachei de rir quando vi isso.

Eu não conheço.Mas eu encontrei ela no site vagafume...digo...Vagalume!:D

Vc conheçe aquela do Money...eu não sei exatamente a letra,mas é mais ou menos assim "Money que é good nós não have se nós havessimos nós não hava aqui workeando!",pouca gente(eu acho)conheçe essa música.

O nome dessa música é 1406, esse trecho que você citou deve significar "Dinheiro, o que é bom nós não temos, se nós tivéssemos nós não tava aqui trabalhando." Eu conheço essa música, acho que todos da minha época conhecem.

AbraCHo, Popis. :D

Postado

1406 é muito boa. A minha preferida é "Uma Arlinda Mulher". Antigamente eu era mais viciado em Mamonas, decorei a letra de todas as músicas.

Postado (editado)

Tem alguns anos que fizeram um clipe dessa música, pegaram várias cenas deles cantando, brincando etc. Antes deles morrerem eles cantaram essa música num show, o Dinho até disse: "Não sei por que não deixaram a gente gravar isso, não sei, tão lindo, tá certo, falam um c* alí, uma bunda lá"... Eu rachei de rir quando vi isso.

O nome dessa música é 1406, esse trecho que você citou deve significar "Dinheiro, o que é bom nós não temos, se nós tivéssemos nós não tava aqui trabalhando." Eu conheço essa música, acho que todos da minha época conhecem.

AbraCHo, Popis. :D

Onde vc viu Dinho falando isso?Em que video?

Eu lembro q na aula de português agente teve que corrigir essa música,lá na apostila tinha o trecho dela e o nome,mas eu não gravei.Alias nem sei onde tá essa apostila.

Falar em coisas perdidas eu nunca me esqueço da minha fita K7 dos mamonas assassinas,eu vi ela no carro(um que meu pai tinha)só que era só a capa,mais tarde eu não achei mais nem a fita nem a capa.O___O

Eu era criança e inocente quando ouvia Mamonas Asassinas :cleopatra:

Mas ainda gosto deles,pq gosto de tudo que me marcou na infância.^_^

Editado por Pópis-Iara
Postado

Onde vc viu Dinho falando isso?Em que video?

Não foi bem um vídeo, e sim só o áudio da música mesmo, ele disse isso depois que acabou a música.

Postado

Não foi bem um vídeo, e sim só o áudio da música mesmo, ele disse isso depois que acabou a música.

Isso me lembra de uma vez que tava passando uma homenagem aos Mamonas na Record,aí passou um video que gravaram lá no show deles(era um amador)onde Dinho se sentou na beirada do palco e disse que muita gente achou que eles nunca iriam chegar lá,coisas assim.

Postado

Isso me lembra de uma vez que tava passando uma homenagem aos Mamonas na Record,aí passou um video que gravaram lá no show deles(era um amador)onde Dinho se sentou na beirada do palco e disse que muita gente achou que eles nunca iriam chegar lá,coisas assim.

Sim, lembro desse dia, eles até ficaram zuando com o Samuel, chamando ele de narigudo. :P

Postado (editado)

Sim, lembro desse dia, eles até ficaram zuando com o Samuel, chamando ele de narigudo. :P

Quem zuou?

Editado por Pópis-Iara
Postado

Quem zuou?

Foi mais o Dinho, aí a galera foi na dele, e começaram a chamar ele de narigudo também, e o Samuel ficou bravo. Queria ter gravado esse dia.

Postado

Acho que todo mundo fica bravo né...tó querendo falar pra minha professora do curso a mesma coisa :assobiando:

Eu tinha a fita K7,lembro as letras das maiorias das músicas só não sei o nome de todas.

Quando eles morreram passou um domingo legal especial deles e eu nem me toquei que eles tinham morrido(sonsa)só mais tarde,acho que foi quando vi o Fantastico...se eu não me engano.O mesmo aconteceu com a Vera Verão,depois que caiu a ficha.

Postado

Alguém aí tem a lista das músicas que eles fizeram na época do Utopia?

Postado

Eu hj de manhã me lembrei que meu primo tinha o Álbum de figurinhas deles,nele tinha se eu não me engano o Robocop com algumas acessórios rosas e bolcinha também,uma mensão a música "O robocop gay"...isso também me faz lembrar q como eu e a minha melhor amiga gostavamos deles(não sei se ela ainda gosta ou lembra disso)mas até o momento em que paramos de nos falar eu sei que quando eu cantava essa música e terminava dizendo "Ai como doi!" a menina quase morria de rir e eu também.Eu me acho muito engraçada ouviu :P

Também lembro q uma vez quando eu ia pra escola eu vi uma garota que a capa do fichario dela era parecida com a imagem que tinha na frente do CD/fita K7(no meu caso)dos mamonas.E olha que eu tinha uns 5/6 anos.

Postado

Quem acha melhor esse tópico (e outros de bandas) serem mesclado com o oficial sobre música?

Postado

Acho desnecessário, Victor, pois no tópico de música o assunto sobre essa bandas e as outras vai acabar ficando no esquecimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      170

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      90

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. CarneSeca
      3

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

4. Elias Augusto
      1511

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Inventivo
      1511

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...