Ir para conteúdo

Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.

Featured Replies

Postado

Recebi por e-mail e é verdade agora eu tenho que arrumar um jeito ficar com a velox sem a telemar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.

A Embratel está lançando o primeiro produto em parceria com a Vésper, após a aquisição da empresa há cerca de um mês.

Trata-se do Livre, uma linha fixa residencial sem assinatura básica , que custa ao consumidor somente valor das ligações.

O objetivo é livrar os clientes residenciais do custo da assinatura mensal, além de ser uma alternativa competitiva às concessionárias de telefonia local.

O Livre estará disponível a partir dos 17 estados cobertos pela Vésper ( SP,RJ,EN, MG,RS e todo o Nordeste e Norte).

O novo produto da Embratel inclui serviços especiais como secretária eletrônica, identificador de chamadas, chamada em espera e instalação rápida, sem custos extras.

Caso o usuário opte pelo pagamento em débito automático, ganha também "conferência a três" e "siga-me".

Inicialmente, serão comercializados aparelhos das marcas LG (modelos SP110, LEI 1000 e LP 1000) e Nokia, que já podem ser encontrados em red es de varejo (Extra, Eletro, Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Maia e Yamada, por exemplo).

Com o Livre, a Embratel entra definitivamente na telefonia fixa residencial, através de uma alternativa simples e barata, uma vez que a economia com o novo produto pode chegar a 60% em relação aos planos tradicionais de telefonia fixa , nos quais o cliente é obrigado a pagar a assinatura mensal.

A tecnologia utilizada é a CDMA (Code Division Multiple Access), que permite o uso de aparelhos sem fio com recursos de última geração e com alcance restrito à área da residência onde estão instalados.

E agora Telefônica?

e agora Telemar???

Custo da ligação:

Fixo: R$ 0,07 p/ minuto

Celular: R$ 0,67 p/ minuto

Os interessados terão à sua disposição um call center com atendimento para o Livre pelo telefone 0800-721-2165 ou 4004-4021 (ligação gratuita). Ou o Site.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Ficar com a Velox sem ser a telemar? Detalhe que Velox É OI, que por "coincidência" É A PRÓPRIA Telemar, mas tudo bem..

Le0, onde que é o Centro de Lambada de Barra do Piraí? Temos que ligar pra lá mandando proibir a bebida alcóolica para evitar graves danos. :rolleyes:

E o Livre já existe há muito tempo. Pelo menos 2 anos eu via stands do Livre no Shopping. Meu padrasto queria pô-lo há cerca de 1 ano. ;)

----

COMO TER VELOX SEM USAR TELEFONE TELEMAR

1 - <URL do e-mail>

2 - Digita Login e Senha

3 - Caixa de Entrada

4 - Nova Mensagem: EMBRATEL LANÇA NOVO PLANO DE TELEFONE!!! NÃO É FAKE!!!

5 - Ctrl+C

6 - http://www.forumch.com.br

7 - Venda da Esquina

8 - Novo Tópico

9 - Título = Embratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura

10 - Corpo = Ctrl+V

11 - Postar novo tópico

Postado

Já vi sobre isso, e tendo a meter o pé na Telefônica. Esse negócio de Minutos... aqui a conta dobro o valor! Vinha em média 150 reais com assinatura e 100 pulsos, depois da conversão (plano Pasoo 550 Minutos) a conta veio 268 Reais!!!

Tem um plano do Livre que pago 75 reais e falo 2000 minutos para telefone fixo no mesmo DDD. Acho uma boa, principalmente quando se usa bastante o telefone, como eu, nas ligações locais. Resta saber se o serviço da Embratel é de qualidade...

Postado
Ficar com a Velox sem ser a telemar? Detalhe que Velox É OI, que por "coincidência" É A PRÓPRIA Telemar, mas tudo bem..

Le0, onde que é o Centro de Lambada de Barra do Piraí? Temos que ligar pra lá mandando proibir a bebida alcóolica para evitar graves danos. :rolleyes:

E o Livre já existe há muito tempo. Pelo menos 2 anos eu via stands do Livre no Shopping. Meu padrasto queria pô-lo há cerca de 1 ano. ;)

por isso mesmo ue falei que tenho que arrumar um jeito da velox sem telemar heuheh

O livre já existe há um bom tempo mas só agora esta sendo divulgado.

poxa tem plano lá de R$28,00 muito bom!!!

Postado

Eu prefiro continuar com a Telefonica e ficar feliz como sempre fiquei...Num é e-mail fajuto que vai fazer-me mudar de idéia xD

Postado

por isso mesmo ue falei que tenho que arrumar um jeito da velox sem telemar heuheh

Isso é simplesmente impossível!!!

É a mesma coisa que tentar comprar uma Coca e beber Pepsi!

----

GotardI, aqui em casa o plano é/era de 200 pulsos. Era 59 reais e até onde sei, a assinatura é inclusa. Pelo visto pro RJ é tudo mais barato. A Velox 1mb aqui é 64 reais, já em Niterói, cidade que é só atravessar uma ponte, é quase 200. oO

Postado
Eu prefiro continuar com a Telefonica e ficar feliz como sempre fiquei...Num é e-mail fajuto que vai fazer-me mudar de idéia xD

o e-mail não é fajuto

http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/..._P_2073,00.html

Postado

O livre existe de fato, como já disse meu padrasto queria sim pô-lo em casa. E isso tem muito tempo, diga-se. Aqui no RJ na época foi bastante divulgado, toda hora via-se panfletos na rua. Agora, usar Velox na Embratel? Impossível! É melhor usar Rádio!

Aliás, Le0, quanto de quanto é a internet do seu servidor aí?

Postado

Isso é simplesmente impossível!!!

É a mesma coisa que tentar comprar uma Coca e beber Pepsi!

----

GotardI, aqui em casa o plano é/era de 200 pulsos. Era 59 reais e até onde sei, a assinatura é inclusa. Pelo visto pro RJ é tudo mais barato. A Velox 1mb aqui é 64 reais, já em Niterói, cidade que é só atravessar uma ponte, é quase 200. oO

não é impossivel não, só que atualmente pra ser assinante da velox(banda larga) tem que ser assinante da telemar( linha) ou seja um abuso, tem que assinar os dois.

Postado

Telefônica era uns 41 reais de assinatura com 100 pulsos inclusos. Gastando mais 100 pulsos a conta vinha na faixa de 53, 54 reais. Sei lá como a conta do GotardI chegava a 150. :P

Eu achei o plano da Embratel bem vantajoso, até porque você ganha serviços como o identificador de chamadas, pago na Telefônica.

O que segura a Telefônica ainda é a internet... Discada você depende deles, pois esse da Embratel não tem o pulso livre nos finais de semana e madrugadas (exceto no plano pré de 55 mangos), tampouco o internet ilimitada. E, no caso de banda larga, também dependemos da Telefônica, já que são poucas as opções alternativas ao Speedy.

Postado

Telefônica era uns 41 reais de assinatura com 100 pulsos inclusos. Gastando mais 100 pulsos a conta vinha na faixa de 53, 54 reais. Sei lá como a conta do GotardI chegava a 150. :P

Eu achei o plano da Embratel bem vantajoso, até porque você ganha serviços como o identificador de chamadas, pago na Telefônica.

O que segura a Telefônica ainda é a internet... Discada você depende deles, pois esse da Embratel não tem o pulso livre nos finais de semana e madrugadas (exceto no plano pré de 55 mangos), tampouco o internet ilimitada. E, no caso de banda larga, também dependemos da Telefônica, já que são poucas as opções alternativas ao Speedy.

Esse Speedy é da Telemar também? Pelo que dizem, é uma bela porcaria, né? Eu baixo 4 gb em uma noite. O Wilsinho só podia baixar isso tudo por mês senão ficava sem internet. <_<

Pelo que sei o povo tá correndo do Speedy, que além de ser caro pra cacete, ainda limita o usuário.

Postado

Speedy é da telefônica.

57,40 + provedor (a partir de 20 mangos) o plano de 250 kbps, com 128 kbps de up, e 4 GB de limite de transferência.

Plano ilimitado, com velocidade de 500 kbps down e 128 up, custa 80 + provedor.

Mas na maioria das cidades não tem alternativa, só nas maiores que você tem acesso a serviços como o Virtua, por exemplo.

Aqui na minha cidade tem Virtua (em alguns bairros), Speedy e internet via rádio. Via rádio é uma m****, você tem que pagar 400 mangos pelo equipamento, e o plano ilimitado de 300 kbps é mais caro que o Speedy ilimitado de 500...

Postado

Rádio é baratíssimo aqui no RJ. Virtua no RJ era uma bos**, tinha seviço só na Zona $ul. Agora chegou na Zona Oeste e mês passado chegou no Méier e adjacências. ^_^

Dizem que é melhor, principalmente pelo Double-Flash, e pelo visto é mais em conta também. Aqui no RJ é só Velox e Virtua mesmo, sem contar essas Banda Largas de prédios, tipo PredialNet e outras menores. Rádio tem só na Zona Oeste, que eu saiba, e é baratíssimo, só não sei a Velocidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (um mês e um dia atrás). 18:00 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025.
  2. E.R
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.