Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

chaves-logotipo.jpg

Nesta terça feira, 17/04/2012, no segundo Bloco comercial de "As Visões da Raven", Sbt anuncia que próxima Segunda dia 23/04/2012 a série "Arnold" será exibida ás 18h30.

Desta forma o programa "Casos de Família" permanecerá até ás 18h30, em seguida "Arnold" e logo após Chaves ás 18h55.

Outros horários de Chaves: :emosbt:

Segunda à Sábado - 13h45

Sábados - 6 da manhã

Domingos - 9 da manhã

Será exibido apenas um episódio neste horário, com exceção da exibição para toda a rede onde são exibidos dois episódios de Chaves até ás 19h45.

Editado por Lucas Fernando

Postado

Droga Sbt. :angryl: Já não basta o Chapolin, e agora tirar Chaves ? Degradante...

Aposto que Arnold (que é uma boa série), vai sair logo logo, e o Sbt com certeza vai voltar a chorar na aba das séries Ch, como sempre... :assobiando:

E olha que fizeram o mesmo com Patati e Patatá, e olha que mer** aconteceu... :P

Postado

Quer dizer que em algumas localidades, como aqui, ficaremos sem Chaves? Primeiro nos tiram o Chapolin, e agora o Chaves.

Postado

Quer dizer que em algumas localidades, como aqui, ficaremos sem Chaves? Primeiro nos tiram o Chapolin, e agora o Chaves.

Infelizmente sim... :triste:

Postado

Na questão dos semelhantes, talvez comecem a exibir na faixa das 13h45, que será seu principal horário.

Eu acho muito bom isso. Sério, já estava chato de assistir Chaves no SBT. Desde que começaram as reprises dos Semelhantes, eu parei de assistir. Espero que este horário das 13h45 se mantenha.

Postado

Na questão dos semelhantes, talvez comecem a exibir na faixa das 13h45, que será seu principal horário.

Eu acho muito bom isso. Sério, já estava chato de assistir Chaves no SBT. Desde que começaram as reprises dos Semelhantes, eu parei de assistir. Espero que este horário das 13h45 se mantenha.

Mas o problema é que nem todos lugares recebem Chaves no horário das 13h45.

Postado

Como é que eles fazem uma campanha com o nome "Eu amo Chaves" e logo depois tiram uma das exibições do seriado? Quanta hipocrisia, hein!

Mas eu, pessoalmente, não vejo problema nisso. Nem tenho acompanhado muito Chaves na exibição das 18:15 e Different Strokes é excelente. :)

Pelo menos a exibição das 13:45 continua.

Ah! Sem falar que agora vai saturar bem menos. ;)

Editado por Cisko

Postado

Que ridículo! :blankstare:

Esse parto todo pra exibir os perdidos e semelhantes pra deixar a série de fora num horário que dá pra maioria assistir? :brucelee:

Vai acontecer o mesmo que com o Patati Patatá... :ruim_tv:

Postado

Isso porque você não mora em algum lugar que as 13:45, em vez de passar Chaves, passa propagandas da Polishop.

Postado

Isso porque você não mora em algum lugar que as 13:45, em vez de passar Chaves, passa propagandas da Polishop.

E nem trabalha... :assobiando:

Postado

Diff'rent Strokes é uma ótima série... mas tirar o Chaves pra exibir?

Podiam colocar antes do Chaves e diminuir ou começar mais cedo o "Casos de Família".

Bom, mas o Chaves já tava sendo muito saturado néah...

A mudança foi regular. Pelo menos vai ser melhor do que P&P

Postado

De qualquer forma, também não assisto a exibição das 13h45.

Mas assim como a maioria do brasileiros, já fiquei sem o Chapolin aqui em minha região devido a programas locais e sei como isso é um porre.

Postado

GENTE, sera que isso n é pra eles arrumarem os outros ES :ponder: ? Podemos entrar nessa Hipotese n acham?

Postado

GENTE, sera que isso n é pra eles arrumarem os outros ES :ponder: ? Podemos entrar nessa Hipotese n acham?

Com certeza não, pra quê eles tirariam o programa do ar só pra arrumar uns episódios ?

Postado

Droga, sem chaves. ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Patrick de Paula (volante / Remo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.