Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

Tópicos unidos.

---

PQP, hein! Agora que muitos de nós não vamos mais conseguir ver Chaves! ¬¬ MAS QUE mer**!

SBT escroto! Tira o seriado da programação em plena campanha "Eu amo Chaves", criada por ele mesmo! Que hipocrisia, hein!

Nós dois e o Luís podemos ver, afinal aqui passa ao meio-dia e as 19h20!!

Quem manda o pessoal não ser gaúcho :P

Postado
  • Autor

Isso é que é indecisão do Sbt ! Esse meu tópico já mudou de título 2 vezes, quem sabe até segunda feira mudará umas 6 ou 7. :muttley:

Só rindo pra não chorar, eu entrei no site do Sbt e eles não disponibilizaram a grade da semana que vem porque estão re-construindo !

Postado

E que porcaria é essa de Pequena Travessa? Mais uma daquelas novelinhas fajutas do SBT? Lamentável

Postado

Isso é que é indecisão do Sbt ! Esse meu tópico já mudou de título 2 vezes, quem sabe até segunda feira mudará umas 6 ou 7. :muttley:

Novo horário para Chaves: 01h00.

:P

Postado
  • Autor

E que porcaria é essa de Pequena Travessa? Mais uma daquelas novelinhas fajutas do SBT? Lamentável

Essa novela passava por volta de 2004, é reprise. Quanto ao Chaves parece que não gostaram que foi mal na audiência dos semelhantes, porém na minha visão não vai refrescar em nada colocar "Roda a Roda" a semana inteira.

Editado por Raphael

Postado

É uma reprise. Novelinha bem vagabunda traduzida do original mexicano.

Postado

Nós dois e o Luís podemos ver, afinal aqui passa ao meio-dia e as 19h20!!

E tu acha que eu chego em casa a tempo de ver Chaves ao meio-dia? Aliás, tu acha que todos os que estudam de manhã têm tempo de assistir Chaves nesse horário? É por essas e outras que eu odeio o SBT RS.

E, quanto ao horário das 19:20, algo me diz que os episódios dessa exibição serão cortados. Meu Deus, Francisco! Que grande constatação! Com essas conclusões tão brilhantes, dá pra ver que tu arrasa nas Humanas!

Postado

E tu acha que eu chego em casa a tempo de ver Chaves ao meio-dia? Aliás, tu acha que todos os que estudam de manhã têm tempo de assistir Chaves nesse horário? É por essas e outras que eu odeio o SBT RS.

E, quanto ao horário das 19:20, algo me diz que os episódios dessa exibição serão cortados. Meu Deus, Francisco! Que grande constatação! Com essas conclusões tão brilhantes, dá pra ver que tu arrasa nas Humanas!

Nem eu posso ver, eu deixo gravando...

Postado

Isso aconteceu várias vezes, em 2002, depois teve em 2004 também... então chutei uns 8 anos atrás sem fazer as contas.

Em 2002 dava Simpsons, Um Maluco no Pedaço e Chaves, de segunda a sexta. E vários seriados de comédia nas manhãs de domingo.

Em 2004 dava Um Maluco no Pedaço, Eu A Patroa e As Crianças e Chaves. (Um trio de seriados geniais. <3)

Postado

S[o aqui o Youtube tá bugado?

Postado

Peraí, como é que é?

O SBT anuncia aos quatros ventos uma campanha dedicada ao Chaves e retira a série do ar?

É isso, produção?

Postado

E Chaves realmente sai do ar de segunda a sexta:

208bh1x.png

Eu, a Patroa e as Crianças entra na exibição das 13h45 e Roda a Roda as 18h30. A exibição local das 19h20 continua e as do fim-de-semana também.

Palmas! Muitas palmas!

Realmente, Roda a Roda é o programa que todo mundo é doido pra ver!

Se já ficava difícil assistir o SBT durante os fins de semana, agora sabendo que vai ser a mesma coisa a semana toda...

Só tenho uma coisa a dizer: preciso de uma TV a cabo urgente!

Postado

Sinceramente, o SBT pensa em por Arnold, e depois muda pra Roda a Roda, não dou um mês pra voltarem Chaves no horário.

Postado

Só vou dizer mais uma coisa: tudo isso é uma grande mer**. Além de tirarem Chaves do horário das 13h45, descartam Arnold pra colocar Roda A Roda! ¬¬

Porra, hoje só teve notícia ruim. e_e

Postado

Só vou dizer mais uma coisa: tudo isso é uma grande mer**. Além de tirarem Chaves do horário das 13h45, descartam Arnold pra colocar Roda A Roda! ¬¬

Porra, hoje só teve notícia ruim. e_e

Pra mim só teve uma notícia ruim: terem tirado o Chavinho. Não suporto o Arnold e menos ainda o Roda a Roda. Não me fazem falta alguma.

Já que o negócio é priorizar novelas, reprisem A Usurpadora outra vez! Aí sim eu fico satisfeito... :legal_tv:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.