Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Featured Replies

Postado

Depois a culpa é dos fãs que não assitem mais Chaves no SBT :)

---

Página FDP :mad:

Postado

Será que ainda existe alguém que não sabe que a novelinha vai estrear segunda??? :headscratch: O SBT está superestimando esse Carrossel "Made In Taubaté".

Postado

Eu mereço quando eu vi eu pensei que eu tava imaginando, mais passou mesmo, Que idiotice <_<

Editado por LuisEnrique

Postado

Também reparei nisso. Bem bolado, mas ainda acho um exagero na divulgação da novela. Um GC (letras amarelas) na parte de baixo é o suficiente. Aí vem querer colocar frames de 1 segundo, e isso no meio do episódio. :lingua:

Postado

Ridículo o que o SBT fez. Espero muito que esse lixo de novelinha fracasse na audiência :lingua:

E pelo o que o Montzo me falou, também apareceu um pôster de "Carrossel" na escolinha no episódio "O Festival de burrices" de hoje :cursing:

Maltratam a série e depois querem saber porque a audiência tá baixa. Esse canal se rebaixa cada vez mais

Postado

(...)

E pelo o que o Montzo me falou, também apareceu um pôster de "Carrossel" na escolinha no episódio "O Festival de burrices" de hoje :cursing:

(...)

Pois é. Enquanto a Elizabete falava sobre as classes dos vertebrados tinha um "cartaz" na parede ao lado da lousa.

Postado

De qualquer modo, o SBT deve saber o que faz... Já deve ter percebido o quanto repercutiram essas mensagens subliminares, por isso fazem cada vez mais descaradamente. Devem estar adorando a divulgação gratuita dos internaltas...

Postado

eu vi isso á uns dias atrás. quando eu estava assistindo eu a patroa e as crianças, do nada surge uma propaganda rápida no meio da tela e desaparece misteriosamente, no começo me lembrei de um episódio dos Simpsons onde um fuzileiro naval faz lavagem cerebral para todos cantar em um navio, e no meio da música, ele colocava "Mensagens subliminares" como aquela do sbt, onde a propaganda passa rapidamente, e deixa a pessoa com animo de procurar saber mais sobre o motivo da aparição inusitada.

Postado

Enquanto passava o episódio da escolinha (com Malicha e Elisabete) Ao lado do quadro da sala, foi colocado outro quadro, com propaganda de Carrossel.

Postado

Enquanto passava o episódio da escolinha (com Malicha e Elisabete) Ao lado do quadro da sala, foi colocado outro quadro, com propaganda de Carrossel.

E podem ter certeza de que hoje, em algum dos semelhantes aparecerá novamente essa bendita propaganda. Mas vamos se animar, vai estrear na segunda e fracassar daí diminuirão bastante esses comerciais (até não inventarem outra coisa pra torrar com comerciais).

Postado

Que sem graça ficar colocando essas propagandas no chaves <_<

Postado

vejam até que ponto isto chegou:

PS.: Não sabia que Dona Florinda tinha um quadro da novela Carrossel na casa dela :muttley:

Sinceramente, isso já é desespero -_-

Postado

Apareceu hoje na exibição de "O Homem Invísivel", e dessa vez foi bem descarado. Apareceu na parede ao lado da janela da Dona Florinda e em cima do tanque e quando o Chaves chegou perto sumiu do nada. :emosbt::ohno:

Postado

Apareceu hoje na exibição de "O Homem Invísivel", e dessa vez foi bem descarado. Apareceu na parede ao lado da janela da Dona Florinda e em cima do tanque e quando o Chaves chegou perto sumiu do nada. :emosbt::ohno:

Detalhe: Foi bem no trecho que havia sido cortado nas exibições anteriores, hoje que decidiram exibir colocaram propagandas poluindo. Parece que é de propósito pra tirar um barato com a cara de quem assiste ou grava pra compartilhar.

Postado

Como eu havia dito na shoutbox, só pra foder quem grava :lingua:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.