Ir para conteúdo

Campanha "Volta Chaves"

Featured Replies

Postado

Concordo com o Matheus. Mas onde você viu que o SBT vai pegar a esquete do Mordomo?

--------

Mais uma página??? É brincadeira :P

Postado
  • Autor

Concordo com o Matheus. Mas onde você viu que o SBT vai pegar a esquete do Mordomo?

Eu também queria saber... se o Sbt realmente está trabalhando para recuperar os que faltam, ou se eles deixaram isso de lado e a próxima etapa será as novas dublagens. O Sbt obteve o 1º lote e só comprou o 2º depois de 4 anos, depois mais outros 2 lotes de 2 em 2 anos até 1992, enfim agora teremos um novo lote, depois de 20 anos :P

Contudo... só ouvi dizer das novas dublagens a respeito de Chaves, mas do Chapolin será que pretendem dublar episódios que a Maga não dublou? Pois a lista de inéditos do Chapolin é bem maior !

Postado

--------

Mais uma página??? É brincadeira :P

E porque não voltariam com esse esquete? Os outros esquetes que ainda não foram exibidos como '' A Velha Louca '' o SBT com certeza vai voltar, só uma questão de tempo. Só se eles perderam '' O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado / Pintores Amadores '' de 1973...

Postado
  • Este é um post popular.

Esse negócio de perder arquivos no próprio acervo pra mim não cola não

Postado

Todo mundo já falou por mim comofaz =/

Por mim, de Chaves, já decorei o que tinha que decorar. Chapolin, conheço e assisto, mas esqueço D=

E outra, o SBT não é TV Chaves. Se os manifestantes se sentem tão revoltados de tirarem do ar, que parem de assistir e amolar o SBT. Os incomodados que se mudem!

Postado

o SBT não é TV Chaves.

De acordo, Bia.

Nem perco mais meu tempo com o SBT, para isso existem o CN e TLN :blackpower:

Existem mil maneiras de assistir CH, não é só no SBT :joinha:

Postado
  • Autor

Todo mundo já falou por mim comofaz =/

Por mim, de Chaves, já decorei o que tinha que decorar. Chapolin, conheço e assisto, mas esqueço D=

E outra, o SBT não é TV Chaves. Se os manifestantes se sentem tão revoltados de tirarem do ar, que parem de assistir e amolar o SBT. Os incomodados que se mudem!

Eu acho que baixando os episódios para depois tê-los e assistir quando quiser é bem melhor do que ficar pedindo Chaves de volta ao Sbt. Deixem eles fazerem como quiserem, é uma empresa e tudo o que fazem ali é proposital (como a história dos semelhantes) ou com algum intuito que só eles sabem mas não querem dar satisfações porque acham que não devem. Enquanto ao Chapolin, acho meio difícil o Sbt ficar atendendo os fãs, portanto o jeito é gravar ou baixar da TLN mesmo. É claro que tentar pedir ao Sbt não machuca ninguém, mas eles só vão voltar quando acharem que devem.

Postado
50067964.jpg50067964.jpg50067964.jpg50067964.jpg
Postado
NOTÍCIAS

SBT ignora pressão de fãs e mantém "Chaves" fora do ar na semana

Ricardo Feltrin - Editor e Colunista do F5

08/05/2012 - 13h48

Os fãs de "Chaves" podem fazer campanha na internet, ficar de beicinho e até chorar fazendo "pipipipipipipipi!", como seu ídolo, mas o seriado vai continuar fora da grade de programação do SBT durante a semana.

A informação é da direção de programação da emissora, que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou ao "F5" que, a despeito das pressões, o humorístico mexicano continuará sendo exibido apenas "aos sábados e domingos". Aos sábados é exibido às 6h (em rede nacional), e aos domingos das 09h às 11h (só Grande SP). Em cartas enviadas à emissora e campanha na internet, fãs exigem a volta das duas sessões "Chaves" durante a semana, antes exibidas por volta das 12h15 e 18h15, e ameaçam boicotar o canal.

O SBT de Silvio Santos decidiu tirar "Chaves" durante a semana desde abril, alegando que precisava "preservar" seu produto. No início da noite, o programa idealizado por Roberto Bolaños foi substituído por uma versão do "Roda a Roda", apresentada pela filha nº 4 de Silvio Santos, Patrícia Abravanel.

Nesse horário, a emissora perdeu entre 30% e 40% de ibope. Na internet, fãs do seriado chegam a comparar que a ausência do programa no SBT equivaleria a se o canal Rural decidisse retirar os leilões de gado de sua programação.

"Chaves" é um dos programas com maior audiência no SBT, com médias que não raro chegam a oito pontos (segunda maior média da casa, só atrás de Silvio Santos). Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Reprodução

12129244.jpeg

Campanha #voltachaves na internet

Fonte: Site F5 - O site de entretenimento da Folha (http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1087183-sbt-ignora-pressao-de-fas-e-mantem-chaves-fora-do-ar-na-semana.shtml)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  5. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.