Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

Postem aqui comentários sobre as exibições de Pica-Pau na Record.

Postado

Se alguém ver esse episódio na Record, me avise, por favor. Grave de preferência :

TsUKmBFCQ4g

Viagem ao Havaí

Quem ver esse também, me avise :

threelittle01.jpg

Os três Pica Paus

fountain05.jpg

"Viagem ao Havaí" já passou no Jetix, mas eu nunca vi na Record. E "Os três Pica Paus" não é exibido desde 2003(na época, ainda na Globo).

Postado

Hoje, domingo, só estão passando desenhos novos do Pica-Pau.

Postado

E hoje passou o episódio de natal, que eu só tinha visto uma vez, pois o SBT passava só uma vez por ano. :)

Na seqüência, Amigos Penosos, único episódio que o SBT nunca exibia em seqüência, justamente por acompanhar o de natal. Eles normalmente passavam esse quando tinha algum episódio "extra" pra passar.

  • 2 semanas depois...
Postado
Se alguém ver esse episódio na Record, me avise, por favor. Grave de preferência :

TsUKmBFCQ4g

Viagem ao Havaí

Eduardo esse Episódio passou quinta-feira (17/05/2007) ao meio dia, foi o último episódio.

Postado

Obrigado, msm.

Será que algum vendedor CH gravou ?

Postado

tá mto legal ver Pica-Pau na Record, às vezes...

mas estão reprisando os episódios de qto em qto tempo?

Postado

Eu via raramente, e nessas raras vezes, já vi "Morcegos no campanário", "Artes e flores" mais de 3 vezes.

Essa semana comecei à assistir e gravar na hora do almoço, acredito que repetem a cada 3 semanas.

Postado

Olha, assistindo só no horário da noite (19h00), e às vezes, eu já vi alguns episódios 3 vezes, como o do Corvo Jubileu. Ou seja, repete demaaais.

Postado

tão reprisando mto

Postado

Alguém assistiu A Turma do Pica Pau sábado? Exibiram duas relíquias: 3 Ratinhos Preguiçosos (1936) e O Desfile de Natal (provavelmente da década de 20 por ter várias cenas em preto e branco).

Postado

Eu não enjôo de Pica Pau, repete repete repete e eu não enjôo! o.O

Postado

Um episódio que eu ainda não vi na Tela da Record é o das Cataratas do Niagara, esse é bom ^_^

Postado

onde tem os epis do pica-pau pra baixar?

Postado
  • Autor
onde tem os epis do pica-pau pra baixar?

Sinceramente não sei, baixo alguns pelo Ares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sem previsão de encerramento, a greve dos trabalhadores dos Correios gerou efeito cascata nas entregas de encomendas por todo o país, e há relatos de atrasos no recebimento de compras feitas neste fim de ano. 17 estados, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná aderiram à greve enquanto o impasse sobre o acordo coletivo dos trabalhadores não é resolvido no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Como reflexo, milhares de pessoas estão com atraso de semanas no recebimento ou envio de entregas. As reclamações se estendem aos clientes que fizeram a contratação do Sedex para agilizar a entrega, mas o pacote não chegou ao seu destino. O impasse salarial entre trabalhadores e a estatal de entregas já dura mais de cinco meses. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/12/greve-dos-correios-gera-atrasos-em-entregas-e-prejuizos-a-empreendedores.shtml
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!
  5. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.