Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

Hoje passaram dois episódios intercalados no meio do Pica-Pau

O Pica-Pau vai as 18:45 as 19:45 ;)

Postado

Popey? Q mto loco. Não vo perde mais nenhum dia. Só passo 2 episodios do popey?

Postado

Yes, only two.

Postado

valeu michel.

não vou mais perder nenhum dia [2]

Postado

Agora está passando "Novo Pica-pau" na record. Eh a primeira vez q passa de sabado neh? Deve tah fugindo do Chaves em desenho animado inedito amanhã.

Postado
Agora está passando "Novo Pica-pau" na record. Eh a primeira vez q passa de sabado neh? Deve tah fugindo do Chaves em desenho animado inedito amanhã.

não willian,todo sabado e domingo passa o novo pica-pau até as 13:00,tanto que eu todo fim de semana vejo,esse novo pica-pau é legal e engraçado,mais igual o dos anos 60/70 não tem,agora aquele de 40/50 é horrivel.

Postado
Agora está passando "Novo Pica-pau" na record. Eh a primeira vez q passa de sabado neh? Deve tah fugindo do Chaves em desenho animado inedito amanhã.

não willian,todo sabado e domingo passa o novo pica-pau até as 13:00,tanto que eu todo fim de semana vejo,esse novo pica-pau é legal e engraçado,mais igual o dos anos 60/70 não tem,agora aquele de 40/50 é horrivel.

Concordo com vc. Esse novo Pica-pau eh sensacional, mas o dos anos 70 são os melhores. E dos anos 40 é terrivel, só tem de bom o episodio "Pica-pau ataca novamente".

Postado

Aqui no Rio hoje passou "Pica Pau" até 19:00. E agora tá passando "Popeye" na Record. :o

--

Edit : Agora voltou o "Pica Pau", parece que eles tão mesclando "Popeye" com "Pica Pau".

Postado
Aqui no Rio hoje passou "Pica Pau" até 19:00. E agora tá passando "Popeye" na Record. :o

--

Edit : Agora voltou o "Pica Pau", parece que eles tão mesclando "Popeye" com "Pica Pau".

Não, tão mesclando Popeye com açúcar... :rolleyes::P

Postado

08/10/2007

Popey na turma do pica-pau.

-Popey eo pé de feijão

-Popey no playcenter

-O sonambulo

Mto chato esses episodios do Popey(nem TÃO CHATO É TBM VAI), o legal mesmo é aqueles q ele usa o seu uniforme branco. mto melhor q esse.

E como pode, se o programa chama "A turma do pica-pau" passar popey no meio q não tem nada a ver??

Afff ridiculo. Mas jah q passam podia passa o popey tradicional q eh mto engraçado e legal.

Postado
08/10/2007

Popey na turma do pica-pau.

-Popey eo pé de feijão

-Popey no playcenter

-O sonambulo

Mto chato esses episodios do Popey(nem TÃO CHATO É TBM VAI), o legal mesmo é aqueles q ele usa o seu uniforme branco. mto melhor q esse.

E como pode, se o programa chama "A turma do pica-pau" passar popey no meio q não tem nada a ver??

Afff ridiculo. Mas jah q passam podia passa o popey tradicional q eh mto engraçado e legal.

willian, o certo é POPEYE. ;)

Postado

Popeye é legalzinho, mas Pica-Pau é melhor.

Podiam jogar o Popeye a tarde, é melhor do que muito desenho da Turma do Pica-Pau (principalmente aqueles do Andy Panda ou os musicais).

Postado

pena que só posso assistir as vezes, mas Pica Pau é um grande desenho, tenho vários episodios no PC! :)

Postado

Falando em Popeye, muitos aqui devem se lembrar de um filme dele com atores de verdade:

B000094J63.01._SS500_SCLZZZZZZZ_V1056796498_.jpg

Elenco: Robin Williams (Popeye), Shelley Duvall (Olívia Palito), Paul Dooley (Dudu), Paul L. Smith (Brutus), Ray Walston (Papai).

Do que se trata: Não me diga que você não conhece o Popeye? O velho marinheiro, que comia espinafre e ficava fortão para enfrentar o barbudão Brutus pelo amor daquela baranga da Olívia Palito.

Sobre o filme: Naquela que é a estréia cinematográfica de Williams, digamos que ele chegou dividindo opiniões. A maior parte dos críticos odeia esta obra, mas quem conhece o trabalho original de E.C.Segar costuma defender sua fidelidade.

Curiosidades: Ao final das filmagens, descobriu-se que a voz de Williams como Popeye estava inaudível. E a maior parte de suas falas acabou dublada.

Eu devo assistir? Claro que sim, o filme é um clássico dos anos 80, por sua simplicidade e musicalidade, alias, é o que hoje seria chamado de um Live Action, mais naquela época era um luxo, é por isso que era "o filme". Acho uma diversão despretensiosa e, cá entre nós: Robin Williams É o Popeye.

Postado

ljrwz.jpg

Pra falar a verdade, o desenho bom mesmo nem tinha o Popeye. O bom é aquele que tinha a Olívia, a Alice e o sargento(na verdade era uma mulher)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.